Betty Lago, que luta contra um câncer na vesícula desde o início deste ano, esteve na noite deste domingo (18), na festa de aniversário da amiga Claudia Jimenez, que aconteceu em um clube de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Ao chegar, a atriz, que precisou ser internada na última semana por conta de uma desitratação recebeu o carinho dos amigos, entre eles, a atriz Ângela Vieira, e falou sobre o seu tratamento. "Gente, eu estou aqui muito viva. Precisei ficar três dias para tomar soro, porque desidratei", explicou. Também na companhia de Claudia, na sexta-feira, Betty assistiu ao musical "Alô, Dolly!".
Ela também fez questão de lembrar o ator Reynaldo Gianecchini como um exemplo de celebridade que sofreu com a doença. "Ele sempre tinha um sorriso no rosto", disse a atriz.
Betty Lago contou com exclusividade ao PurePeople, nesta segunda-feira, que está muito confiante em relação à sua recuperação e ansiosa para voltar a gravar. "Eu tenho uma rotina muito simples e gosto de estudar bastante, fazer exercícios, sair com meus amigos. Mesmo com o tratamento, procuro continuar com as atividades cotidianas. Chega uma hora que cansa ficar em casa. Tenho sede de trabalho. Quero voltar com tudo", disse empolgada.
Antes de precisar ficar internada, Betty passou uma temporada em Búzios, onde gravou o seu próximo trabalho na TV. Ela estará ao lado de Leo Jaime na nova temporada do programa "Detox do amor", no canal GNT. Outra novidade é que a atriz foi convidada para participar da próxima novela de Carlos Lombardi.
"Recebi o convite e fiquei muito contente. As gravações devem começar em março, mas ainda não sei detalhes sobre o personagem", explicou Betty.
O último trabalho de Betty Lago na TV foi na novela "Vidas em jogo", da Rede Record. Ela precisou deixar as gravações para começar o tratamento de quimioterapia.
(Por Camilla Rua)