O cantor Belo tem deixado seus fãs preocupados nas últimas semanas. Após ter sido diagnosticado com Covid-19, o cantor voltou aos palcos após a cura da doença ter sido confirmada via teste de farmácia, mas o esforço precoce não deu nada certo.
O marido de Gracyanne Barbosa passou mal durante a realização de um show e precisou ser internado às pressas após a apresentação, dando entrada no hospital nesta segunda-feira (12). A assessoria de imprensa de Belo confirmou a internação ao jornal O Globo e detalhou o estado de saúde do cantor.
"Após o último show, ele não se sentiu bem, teve febre e foi ao hospital para averiguar o que era. Os médicos explicaram que ele está já não transmite mais [a Covid-19], mas que o vírus leva até 14 dias para sair do organismo, e que esse tempo depende de pessoa para pessoa", explicou sua assessoria.
Apesar do susto, Belo já foi liberado do hospital e tem mostrado um pouco da sua rotina nos stories do Instagram ao lado da esposa. O cantor aguarda se recuperar totalmente dos efeitos da Covid até retomar a agenda de shows.
O cantor Belo e a prefeitura de Rezende, no Rio de Janeiro, estão sendo processados por um homem chamado Otávio. No dia 7 de outubro, o cantor se apresentou no aniversário de 221 anos da cidade, onde houve a tradicional queima de fogos em comemoração.
No entanto, um dos fogos de artifício acabou atingindo a cabeça do homem. Em um primeiro momento, ele não teria sentido nada, mas logo em seguida foi alertado por seus amigos que seus cabelos estavam em chamas.
O rapaz precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento e, agora, move uma ação contra o cantor e a prefeitura. Otávio pede uma indenização de R$ 40 mil por danos morais.