Belle Belinha foi flagrada expulsando um idoso que supostamente teria assediado e filmado partes íntimas de sua amiga em metrô de São Paulo, durante o Carnaval 2024. Após vídeo viralizar nas redes sociais, a influenciadora se pronunciou e disparou xingamentos contra o homem, o chamando de "velho asqueroso e nojento". Além disso, esclareceu que agiu em defesa de sua amiga.
"Velho nojento, escroto, safado. De graça, não?", começou ela, que fez vídeo de conteúdo adulto com Andressa Urach. "Era Carnaval e esse velho, de sei lá quantos anos, começou a gravar minha amiga e fazendo assim [gesto lambendo os lábios], cena de terror. Mas o celular estava apontado para a bund* dela. Ele não quis mostrar o celular porque queria o vídeo para mais tarde para fazer as nojeirinhas dele", disparou.
Em seguida, Belle Belinha disse que o fato de ter uma conta em site de conteúdo adulto não significa que pessoas tenham passe livre para filmar seu corpo.
"Ah, mas ela tem Privacy. E daí? É uma coisa paga, minha imagem. Jamais tolerarei. Perdemos bloco, chegamos já tinha acabado, mas fiquei feliz que a gente se empoderou. Eu não me arrependo de ter dito aquilo para aquele velho asqueroso e não me arrependo de ter defendido minha amiga, porque sei que ela faria o mesmo por mim e sei que um dia vou ser velha também, todo mundo envelhece e velho nem é um xingamento", completou.
Ao dar a notícia, o "Jornal Razão", de Santa Catarina, chamou Belle Belinha de "atriz pornô" e gerou burburinho no X, antigo Twitter.
"Atriz pornô, de 18 anos, e amigas seminuas expulsam idoso acusado de 'fotografá-las sem autorização', dentro de metrô, em São Paulo. Belle Belinha completou 18 anos há poucas semanas. A primeira coisa que fez foi abrir um 'Only Fans' e gravar um 'filme pornô' com a 'catarinense' MC Pipokinha e Andressa Urach", escreveu o perfil do jornal. Em seguida, a criadora de conteúdo rebateu: "Eu sou artista". Acusados de machismo pela nota, o Jornal Razão rebateu:
"Estamos sendo covardemente acusados de 'machismo' por noticiar, de forma imparcial e técnica, os acontecimentos envolvendo a atriz pornô Belle Belinha e seus amigos, que protagonizaram uma polêmica com um idoso no metrô de São Paulo. Ressaltamos nossa indignação com a postura da pessoa que ameaçou nosso trabalho com uma suposta 'intimação', exigindo a exclusão de legenda da matéria sob pena de 'mimos' do 'jurídico'. Nosso jornalismo é independente e não iremos nos calar diante de nenhuma atitude autoritária em tentativa de cerceamento da liberdade de imprensa".
A polêmica está dando o que falar nas rede sociais!