Leticia Colin deixou os seguidores impressionados pela beleza do seu filho, Uri, de quase 11 meses, ao compartilhar nova foto do menino, fruto do seu relacionamento com Michel Melamed, a quem já elogiou pela atuação como pai. Mãe de primeira viagem e babona, a atriz fez uma selfie com o garotinho. "Obrigada por tanta vida meu lagartixa, te amo", escreveu a artista, no ar na reprise da novela "Floribella" (Band, 2005), na qual vive a Marta.
No elenco da nova temporada de "Diário de Um Confinado", Leticia viu os seguidores se encantarem pela beleza do menino. "Igual a você! Lindeza", elogiou Deborah Secco. "Lindos demais", completou Alice Wegmann. "Ele tem os seus olhos", reparou Bia Arantes. Grávida pela primeira vez, Nathalia Dill comentou com emoticons de corações. "Nossa como ele cresceu. Muito linda essa mistura de vocês", opinou outra seguidora sobre os atores que estão juntos desde 2016. "Xerox do pai, mas com os olhos da mamãe", palpitou mais uma para o menino que já fez a mãe "desmaiar" em brincadeira da atriz.
A aclamada série "Sessão de Terapia" ganhará uma quinta temporada e alguns nomes estão definidos. Entre eles o de Letícia Colin, como Manu, uma das pacientes de Caio Barone (Selton Mello), e Rodrigo Santoro, como Davi. Além da produção, da reprise de "Floribella" e a participação em "Diário", cuja primeira temporada foi gravada praticamente de forma remota, Leticia foi escalada para viver uma deficiente visual na novela "Olho por Olho", de João Emanuel Carneiro, na filha das nove. No folhetim que pode tanto substituir "Pantanal" como vir antes do remake da trama da Manchete (1990), a personagem será vítima de maus-tratos por parte da mãe, que deverá ser vivida por Lilia Cabral.
Embora com várias restrições, o período de isolamento social já dura sete meses por conta da pandemia do novo coronavírus, que vitimou mais de 1 milhão no mundo e aproximadamente 151 mil no Brasil. E por conta da quarentena, a paulista de São Carlos, interior do estado, ganhou ajuda da mãe nos cuidados com Uri. "É a minha inspiração. Por causa dela sou atriz, estou sendo uma outra mãe por causa da companhia dela, por causa do afeto, ter essa rede de apoio. A gente se diverte aqui em casa. Minha mãe canta, dança, prepara papinha, faz ele dormir, ajudou na cólica. É a melhor mãe do mundo. Eu te amo demais", elogiou em entrevista ao "Encontro".
(por Guilherme Guidorizzi)