Chay Suede e Laura Neiva comemoraram os 5 meses da filha, Maria, no dia 26 de maio. A atriz registrou a data especial nesta quarta-feira (27) com uma foto da herdeira. Na imagem, a modelo aparece segurando a menina no colo enquanto troca um beijo com o marido. "Maria fez 5 meses ontem, como passou rápido", escreveu a musa na legenda da publicação. A menina roubou a cena no registro ao aparecer olhando para a lente da câmera com um lookinho de babados e poá na cor creme.
Laura Neiva ficou surpresa ao comemorar o mesversário da filha, Maria, e destacou a intensidade dos dias desde que a menina entrou em sua vida. "Eu ainda não consigo acreditar que já se passaram 5 meses desde o seu nascimento, mas ao mesmo tempo, tudo foi tão intenso desde o dia que ela chegou, tantas novidades e desafios que parece que ela está com a gente faz 10 anos. Eu amo minha família cada dia mais, amo a Maria", avisou a artista.
A foto de Laura Neiva com Chay Suede e a filha encantou os famosos que teceram elogios nos comentários. "Ai que carinha linda", pontuou Ingrid Guimarães e Regina Casé, que contracena com o galã na novela "Amor de Mãe", continuou: "Eu amo vocês". Os artistas, como Fiorella Mattheis, Miá Mello e Nanda Costa ainda se derreteram com a imagem fofa. "Que lindeza! Muito amor para vocês!!!", avisou Giovanna Ewbank e Bruno Montaleone continuou: "Viva essa família"
Laura Neiva se preparou para o parto normal desde o início da gestação, porém a filha da modelo com Chay Suede decidiu vir ao mundo através de um parto cesárea. "Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto pra me preparar pra gravidez. (...) Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas, no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu", detalhou a atriz.
Laura Neiva desabafou recentemente com os internautas sobre o seu diagnóstico de epilepsia. "Eu descobri que era epiléptica quando tinha 19 e tive minha primeira convulsão. Estava em casa e fui levada para o hospital. Lá eu fui diagnostica como epiléptica congênita, ou seja, eu nasci com a doença", destacou.
(Por Ana Clara Xavier)