Bela Gil está grávida! A apresentadora - que por ser formada nos Estados Unidos não é reconhecida como nutricionista no Brasil - e o marido, JP Demasi, já são pais de Flor, de 6 anos, e agora esperam o segundo filho. A gravidez da filha de Gilberto Gil foi confirmada ao Purepeople por meio de sua assessoria de imprensa nesta sexta-feira (9).
O casal está junto há 12 anos. João Paulo Demasi, de 35 anos, é gerente de um estúdio de design e foi o primeiro namorado de Bela, que atualmente apresenta o programa "Bela Cozinha", no GNT. Considerada a mais "certinha" de uma família que foge aos padrões, ela é a sétima filha do cantor e compositor baiano e tornou-se uma espécie de guru da vida saudável, apesar das polêmicas receitas e substituições de alimentos sugeridas na TV e em seu livro de receitas, que virou bestseller.
Em julho, ela foi alvo de críticas ao sugerir o uso da cúrcuma no lugar do creme dental para escovar os dentes. Pouco tempo depois, Bela ensinou a fazer higiene íntima das crianças e bebês com óleo de gergelim e mais uma vez dividiu a opinião dos internautas.
Bela conta que sua irmã, Preta Gil, teve um caso com o marido no passado
Em recente entrevista, Bela Gil surpreendeu ao revelar uma situação que causou um "climão" em sua família. O marido da apresentadora viveu um romance com sua irmã Preta Gil no passado. "Nos conhecemos na época em que ele teve um caso com a Preta. Um tempo depois, terminaram e o reencontrei no Carnaval. Fiquei apaixonada", revelou Bela à revista "Marie Claire".
A nutricionista contou, ainda, que Preta não aceitou tão fácil o fato da irmã mais nova estar se relacionando com o ex. "Passei um tempão sofrendo de paixão platônica. Pensava: 'Ele namorou minha irmã, é oito anos mais velho e deve me achar uma pirralha. Não tem a menor chance de rolar...' Até que um dia resolvi parar de sofrer e tomei uma atitude. No meio de uma conversa em uma festa, dei um beijo nele. Começamos a namorar logo depois. A Preta detestou! Mas aí fui conversando com ela e o mal-estar passou", relembrou.
(Por Caroline Moliari)