![](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/28/11/52/@/3193240-ana-furtado-e-boninho-curtiram-o-feriado-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ana Furtado e o marido, Boninho, curtiram um programa a dois nesta sexta-feira (15). O casal foi fotografado no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde trocou beijos e carinhos sem se importar com a presença do paparazzo. A apresentadora do "É de Casa" e o diretor da TV Globo são pais de Isabella, com quem são vistos frequentemente em passeios. Na última semana, Ana aproveitou o aniversário de Boninho para homenageá-lo nas redes sociais. Ele também deixou uma declaração para a jornalista em outubro, quando a atriz completou 46 anos. "Amor da minha vida, esse é seu dia, é nosso. Feliz aniversário", escreveu na ocasião.
Longe das novelas há dez anos, Ana Furtado entrou para a novela "A Dona do Pedaço" e dá vida a presidiária Gerusa, que tem a missão de ajudar a regenerar Josiane (Agatha Moreira) por meio da religião. "Para Deus, nada é impossível. Gerusa está ali porque cometeu um crime e, ainda assim, ela tem certeza de que conseguiu o perdão a partir dessa entrega dela e desse amor a Deus", disse ao jornal "Extra".
Apesar da personagem ser evangélica e ela católica não praticante, Ana falou que o ponto que a une a sua personagem é a fé. E é nela que a apresentadora se fortalece para enfrentar as dificuldades. Dentre elas, o câncer de mama que venceu em 2018. "Sou a personificação da vitória, da força e da coragem. A minha vida sempre foi pautada em grandes desafios. O que eu vivi em 2018 foi um dos maiores, e o meu exercício de fé para passar por esse momento foi muito grande. Deus sempre me acolheu e me fortaleceu. Andar com fé eu vou e, pelo menos comigo, ela nunca falhou", afirmou.
A relatou ainda que o convite veio do próprio autor da trama das nove, Walcyr Carrasco, em uma ligação em setembro. "Sou fã de carteirinha de 'A Dona do Pedaço'. Na época em que eu atuava mais, queria muito fazer uma novela do Walcyr, e acabou não acontecendo; Quando ele me falou da Gerusa, o que ela era e onde ela estava, eu aceitei imediatamente. Fazer alguém muito distante de mim, numa circunstância completamente atípica (no cárcere) é bárbaro. É uma possibilidade rara de me apresentar de uma forma completamente diferente, de um jeito que ninguém me viu antes. Nem eu", declarou a artista que, para viver Gerusa, pintou o cabelo com uma coloração temporária no tom chocolate, que sai após algumas lavagens, e aparece em cena sem maquiagem.
(Por Patrícia Dias)