Neymar está ligadinho no time Puxadinho do "BBB 24", revelado neste domingo (7) e que colocará seis dos 13 integrantes dentro da casa do reality da Globo, sendo dois por voto popular (veja números de enquete). E o atacante do Al-Hilal já tem sim sua favorita: a modelo Carolina Ferreira, nascida no Rio de Janeiro.
É que a jovem já beijou Gabriel Medina, assim como Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, cujo pai teme uma briga com a modelo no confinamento, Gabriel Barbosa, o Gabigol, atacante do Flamengo, e Éder Militão. E por pouco Neymar, envolto em rumores de que será pai pela terceira vez, não integra a lista de conquistas da quem sabe futura sister do "BBB 24", cuja lista completa de participantes você vê aqui.
"Com o Neymar nunca fiquei. Só amizade. Ele já quis, mas nunca fiquei", garantiu Carolina ao "gshow" para assim que seu nome foi divulgado ganhar um recadinho do atleta: "Boa sorte", escreveu Neymar, se recuperando de uma segunda cirurgia em menos de um ano.
Após muito insistir, a produção do "BBB" conseguiu o "sim" da cantora para ser confinada no reality. Wanessa Camargo só teria contado a decisão para a mãe, Zilu Godoi, e o namorado, Dado Dolabella, com quem retomou o namoro de adolescência em 2022 após o fim do casamento com Marcus Buaiz.
Vencedor da primeira edição de "A Fazenda" (2009, Record), o ator apoiou a filha de Zezé em sua decisão. Mãe de dois meninos, que ficarão sendo cuidados por Zilu durante o confinamento, a artista pediu que Graciele Lacerda (sua madrasta) e Amabylle Eloá (sua cunhada) só soubessem via TV de sua participação.
No fim de 2023, um novo escândalo surgiu na família Camargo depois da acusação contra Graciele de ter ela um perfil fake na web para atacar outras mulheres do clã. A situação piorou quando Igor, irmão de Wanessa e marido de Amabylle, reprovou atitude do pai em defesa de Graciele.