A troca de ameaças das equipes dos confinados no "BBB 24 " fez Boninho dar uma "big bronca" nos responsáveis pelas redes sociais dos participantes. O diretor do reality da Globo acredita que está havendo um "exagero". Nesta semana, Wanessa Camargo se tornou um dos alvos após nova polêmica com Davi.
Nesta madrugada de sábado (27), Boninho foi ao seu Instagram e reclamou da postura das equipes. Além disso, pediu atitudes maneiradas por parte dos administradores e internautas que acompanham o "BBB24", que terá, segundo uma vidente, a expulsão de um homem e outro confinado desistindo do jogo após Vanessa Lopes.
"Hoje começou essa loucura de 'vou trabalhar, vou fazer justiça, quem tá errado, quem tá certo'. Os adms (administradores) enlouquecidos... Os processos... Vamos arrumar juízes, advogados, vamos processar você aqui, mais a galera que também segue o 'Big Brother'.. Não... Não... Nada disso, calma... Menos", pediu.
O diretor do "BBB 24" ainda alertou sobre a possibilidade de torcidas quererem ganhar no "tapetão". "Começou o mimimi e a galera que acha que vai ganhar no tapetão. Não. BBB é um jogo entre eles e milhões de juízes. E vamos deixar assim, é diversão", decretou.
"Mais uma vez eu vou acertar os adms, deixem a galera opinar como quiserem. A decisão final é de milhões! Entenderam. Todo mundo pode e deve palpitar. Faz parte do jogo", reforçou o marido de Ana Furtado.
"Então, adm, fecha a boquinha porque essa balela não vai ajudar o seu candidato, seu preferido, o seu voto de torcida. Quem vai decidir quem vai ganhar o Big Brother na moral é a galera que tá olhando o jogo. O resto é bobagem", finalizou, horas após a equipe de Yasmin Brunet defender a modelo de acusação de racismo dentro do reality.
Já Zezé Di Camargo também deu apoio à distância para a filha e ainda soltou uma alfinetada para Davi.