Na madrugada desta sexta-feira (26), Wanessa Camargo, que está na mira para o Paredão, oficializou o 'ranço' que sente por Davi no 'BBB 24' . A cantora disse que o brother criticado por Dado Dolabella 'morreu' para ela e até sugeriu em conversa com seus aliados no game que o jovem saísse do seu quarto. Segundo a cantora que ficou cara a cara com um ex-affair no programa, ela e Yasmin Brunet queriam um cômodo só de mulheres e a presença do motorista estaria atrapalhando o plano.
"A gente vai descer o Davi . A gente não quer mais ficar com homem lá! Por favor, gente", pediu Wanessa, em conversa na área externa com Rodriguinho, Pitel, Yasmin Brunet e MC Bin Laden. O funkeiro foi o único a repreender a fala da cantora: "Não, gente. Para, para, para! É só dormir gente, de boa, não tem problema".
Então, Rodriguinho demonstrou desaprovar a conversa, já que não quer ter que dormir com Davi no mesmo quarto. O cantor justificou dizendo que era uma questão de 'energia'. "Você quer mandar meu inimigo declarado para dormir comigo?", questionou o pagodeiro. "Quem sabe assim vocês se entendem", ironizou a voz de "Amor, Amor". "Porque a gente queria um quarto só de mulher. A gente pensou mais na gente", justificou a namorada de Dado Dollabella. "Então, lá fora você compra uma casa e faz isso", retrucou o brother.
Minutos depois, a artista também conversou com Pitel sobre o motorista de aplicativo. Elas relembraram uma suposta fala do brother sobre os riscos da carreira de Yasmin Brunet do lado de fora. "Eu tava me questionando: 'Wanessa, você tá implicando de forma errada' [...] Essa história de falar alto, de falar do Camarote e falar que não lembra, essa coisa da Yasmin que ele falou pra ela.[...] Para a gente que é Camarote, um negócio desses faz a gente ir embora. 'Ah, não fiz isso, a intenção foi alertar'", refletiu a cantora.
"O gritar é sem querer, não lembra quando fala as coisas e o que interessa não lembra. Tá muito cômodo. Acordei, Brasil, acordei. Eu demoro, eu demoro, mas quando eu acordo, eu desperto, [Davi] morreu para mim. Morreu para mim", continuou ela, afirmando ainda que vê uma 'maldade pesada' no brother.
Por fim, ela expressou em conversa com Rodriguinho: "Eu não vou mais cruzar olhar com ele. Tem muita cara de uma pessoa, de cachorrinho assim... E mexe comigo. Não vou mais olhar, não! Mexe comigo porque eu fico 'putz, será que eu tô sendo injusta?'".
Na web, espectadores julgaram as falas de Wanessa e do grupo. "Que nojo dessas mulheres querendo tirar o Davi do quarto com uma justificativa tão idiota... tá ficando na cara a perseguição", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Que decepção a Wanessa Camargo falar que o Davi morreu pra ela, o que que ele fez gente? Tá desproporcional todo esse ódio e ranço", pontuou mais um perfil da plataforma. "Do jeito que tá, o Davi vai ganhar esse programa mesmo. Tô chocada com as falas preconceituosas disfarçadas de boas moças", escreveu outra pessoa.