O "BBB 24" estreia daqui a 18 dias com novidades que prometem agitar com a dinâmica dos brothers e as eliminações. Enquanto vários famosos são cotados para ingressarem no reality, a Globo vai soltando alguns "spoilers" do que virá pela frente a partir do dia 8 de janeiro de 2024 - saiba aqui a data do "Big Day", quando os participantes serão revelados.
E uma nova chamada do "BBB 24" revelou que a votação será mista, sem entrar muito em detalhes, claro. "A gente pode dividir a votação, chefe. Metade para os mutirões, metade voto único, um voto por CPF", diz na chamada Tadeu Schmidt , que pelo terceiro ano seguido estará à frente do reality (aproveite e descubra aqui o valor que o apresentador vai embolsar).
E será que na nova edição do "BBB" o castigo do Monstro será maior? Um fã que quer ver o castigado sem período de descanso recebeu resposta de Tadeu: "Despertador programado de hora em hora aqui já".
Entre outros pedidos, que os brothers fossem obrigados a cozinhar e também que limpassem mais a casa, que ganhou uma decoração inspirada em contos de fadas. De certo é que o Líder de cada semana ficará com mais responsabilidades, e Marcos Veras e Luis Miranda terão quadros de humor no reality.
Já um terceiro grupo, o Puxadinho, deve se somar ao Pipoca e Camarote. Algumas informações apontam que esse grupo será formado somente por "microinfluenciadores", que serão divididos em duas duplas. Caberá ao público escolher um participante de cada par, que jogarão juntos o reality como se fossem uma só pessoa.
Se a lista de participantes do "BBB" não foi revelada ainda, Boninho já vem dando umas pistas sobre quem vai participar do reality em 2024 ao usar desenhos, como de um avião, um agricultor, e uma pessoa sem dinheiro. Outras ilustrações representam uma mulher com microfone em punho, e um cozinheiro com seu inseparável rolo na mão.