O "BBB 24" começará no dia 8 de janeiro. Até lá, algumas novidades sobre a próxima edição estão agitando os fãs. Com inúmeros realities na TV aberta e no streaming, a Globo adotou uma estratégia para chamar atenção do público.
Em 2024, o "BBB" irá dividir os participantes em três grupos. Apesar da lista oficial ser divulgada apenas em 5 de janeiro, alguns nomes de famosos já estão pipocando nas redes sociais.
Apresentador do programa, Tadeu Schmidt agitou os telespectadores ao contar alguns spoiilers: "O Líder vai ganhar mais responsabilidade ainda. A coroa vai pesar", avisou. Com isso, o líder da semana ganhará uma tarefa inédita e irá comandar uma dinâmica ao vivo.
A falta de comida da Xepa sempre rende boas histórias no reality. Em 2024, ela promete ainda mais ao ser a mais difícil da história. A votação do público também irá passar por mudanças: os telespectadores só poderão votar uma vez por CPF, evitando, assim, os famosos mutirões.
O "BBB 24" também terá menos provas de resistência e mais de intelecto, exigindo, assim, mais da capacidade mental do participante. Na primeira fase do programa, o público irá escolher quem quer que continue na casa mais vigiada do Brasil. Já na segunda, o telecpectador vota para eliminar alguém.