A equipe da participante Giovanna Pitel, do "BBB 24", se pronunciou sobre as acusações feitas por Camila Moura , agora ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda. A moça se revoltou após ver o marido se declarar para a colega de confinamento e decidiu encerrar o casamento de 15 anos.
No perfil de Pitel, a equipe da assistente social rebateu Camila após ela afirmar que os dois estavam "se esfregando um no outro, falando que não ia aguentar". Os representantes da sister publicaram o vídeo do momento em que Lucas diz "baiana, você me bagunçou" [Pitel é alagoana, trata-se de uma citação a uma música de Emicida] e Giovanna pede que ele pare.
"Em nenhum momento Pitel se 'esfregou' ou falou que não iria 'aguentar', pelo contrário. A situação toda começa com o Lucas falando 'Baiana, você me bagunçou' e Pitel logo pede para ele parar, e fala que essa conversa não deveria nem ter nascido. Como podemos ver no vídeo, e essa não foi a única vez que ela pediu para ele parar", afirma a equipe de Pitel.
Segundo a equipe de Pitel, a sister tem recebido comentários ofensivos por conta da polêmica com Lucas. Eles defendem os sentimentos de Camila, mas reiteram que as acusações contra a alagoana são infundadas.
"Não queremos invalidar tudo o que Camila está sentindo nesse momento, essa jamais será nossa intenção, ela tem total direito de expressar os seus sentimentos como bem preferir. Mas uma afirmação tão distorcida e com tal teor é muito grave, tudo isso está gerando muito hate para a Pitel, são comentários ofensivos ao extremo, sendo que o que foi afirmado por Camila no vídeo - a parte que envolve a Pitel - jamais aconteceu", afirma a equipe.
Por fim, os administradores do perfil de Pitel ainda insinuaram a possibilidade de acionar a Justiça contra Camila e mais haters. "Agimos sempre com a verdade, clareza e respeito aqui, então, o mínimo que pedimos em troca é o mesmo. E vamos sempre agir com a verdade, pelo bem da nossa Pitel, todas as devidas medidas serão tomadas com todo e qualquer tipo de comentário difamatório", finalizaram.