Renata Del Bianco, atriz que ganhou fama por participar de "Chiquititas", está grávida pela segunda vez e não vai abandonar o trabalho nas plataformas de conteúdo adulto durante a gestação. Nesta semana, a famosa anunciou o primeiro ensaio sensual com a barriga já crescendo.
À espera de um menino, Renata protagonizou um ensaio para a plataforma Close Fans e deu uma prévia do conteúdo no Instagram, utilizando emojis de fogo nos seios para tapar a nudez. "A animação de quem vai estrear o ensaio gestante", escreveu a atriz.
Renata, então, passou a ser alvo de ataques na web de pessoas inconformadas com o ensaio sexy de barrigão. Nesta quinta-feira (29), a atriz, que será mãe solo, rebateu as críticas e lamentou o fato de vir de mulheres.
"Eu fico impressionada com a quantidade de mulher que vem me mandar mensagem criticando por eu fazer os ensaios sensuais estando grávida. 'Ah, respeita sua gravidez', 'espera teu filho nascer para fazer esses ensaios', 'quando o teu filho crescer e ver isso vai morrer de vergonha', 'não tem medo do que sua filha vai pensar?'", relatou.
Renata rebateu: "Gente, está faltando comida na casa de vocês? Está faltando alguma coisa para vocês? Porque na minha casa está tudo bem, está tudo tranquilo. A propósito, eu estou cuidando da minha gravidez, e você, está cuidando da tua vida? Cuida da tua vida, meu amor. Lava suas louças, paga suas contas".
A atriz diz ser alvo do ataque de pessoas conversadoras. "Conservadora é meu ovo. Filha, você está aí preocupada com a vida dos outros e nem sabe onde está seu marido essa hora. Vai tomar conta da tua vida", pediu.
Renata tem enfrentado problemas durante a gestação porque o pai da criança, segundo ela, não quer assumir as responsabilidades. A atriz precisou acionar o genitor na Justiça.
"O genitor do meu bebê resolveu que: 'Agora não vou mais honrar com nada mesmo, ela que vá atrás da Justiça'. Ele me bloqueou no WhatsApp e não vai honrar mais com as obrigações dele de forma cordial. Então, tive que acionar advogado e tive que ir na Justiça", revelou.
Renata contou que já processou o ex-namorado depois que ele invadiu suas contas nas redes sociais. "Ele está respondendo criminalmente por um outro processo também, de ter invadido as minhas redes, de ter tentado invadir as minhas redes sociais, de ter tentado invadir minhas plataformas digitais, ele estava com acesso ao meu e-mail. Então, é isso, é a situação que eu estou passando", lamenta.
Mãe de Aurora, de 5 anos, Renata também vive conflitos com o pai da primogênita. "O pai da minha filha está tentando acabar com todas as minhas economias através de processos", disparou.