Paredão falso no "BBB 24"? A eliminação de Yasmin Brunet do reality da Globo nesta terça-feira (12) causou uma grande suspeita dentro da casa por um motivo inusitado. Com quase 81% dos votos, um novo recorde, a modelo foi a 12ª participante a deixar o jogo em noite marcada por choro de Leidy Elin após bronca de Tadeu Schmidt.
Ainda no confinamento, a trancista expôs suas dúvidas em relação ao Paredão. E isso após a modelo girar a roleta de prêmios e ver parar no zero - ou seja, a premiação para o campeão não foi alterada. "Estou achando que Yasmin foi Paredão Falso. Deu zero no Stone", disse a fluminense natural de São Gonçalo.
Giovanna então quis saber o motivo da suspeita. "Eu sei que ele (Tadeu) fala toda semana, mas acho que fala toda semana para justamente quando acontecer isso, quando for um Paredão falso", explicou Leidy. "Ela vai surtar", respondeu a nutricionista.
"Porque a probabilidade de dar zero é difícil. E entre os dois, Buda e Isabelle, nesse Paredão quem seria bom para ir um Paredão falso é ela, porque Yasmin vive explodindo", reforçou Leidy. Com a roleta parando no zero, o prêmio se manteve em R$ 1,65 milhão.
Ao longo do "BBB 24", Rodriguinho fez comentários inadequados e machistas em relação ao corpo de Yasmin. E ao se deparar com essas cenas, já fora do jogo,a ex-mulher de Gabriel Medina não escondeu sua reação em um sorriso amarelo.
"Isso aqui é um jogo de reviravoltas, não é mesmo? Lá dentro, como eu falei, é uma outra realidade, a gente não sabe de nada. A gente só sabe o que chega nos nossos ouvidos por outras pessoas e a gente tem que escolher confiar ou não... e as vezes a gente confia e se decepciona, como agora, nesse momento", disse a filha de Luiza Brunet.