O nome de Davi não sai da boca dos participantes do 'BBB 24', que sempre têm uma opinião sobre o baiano. Para Giovanna, Davi pode ser o 'novo Prior'. Durante uma conversa no quarto, a mineira explicou por que acredita nessa comparação. Já do lado de fora da casa, o próprio Felipe Prior opinou sobre o assunto.
Michel, Giovanna e Lucas conversavam sobre Davi no quarto Fada. Em determinado momento, Michel confessa que disse para o baiano que acredita que ele poderia sair. Já Lucas afirmou que não tem tanta certeza disso pois, querendo ou não, ele é sempre assunto na casa. "Eu jamais diria 'ele vai sair'. Eu falei isso sobre o Nizam, porque eu sabia de situações problemáticas que comprometeriam ele lá fora. O Davi, eu não tenho certeza se ele sai, não. Porque, querendo ou não, a casa toda está falando sobre ele. Então, se ele sai, tudo bem que vai obrigar a gente a começar a se movimentar de outras formas. Mas não é um problema, acho que todo mundo aqui tem maturidade para entender que o jogo está mudando a cada semana", opinou.
Então, Giovanna fez uma comparação entre Davi e Prior. "Às vezes o Davi é o novo Prior da edição. Faz muita cagada, mente para muita gente...", afirmou. Michel não concordou totalmente com a sister. "Mas o Prior não era falso! E as coisas que ele [Davi] está fazendo, estão soando como falsas. E ele não enxerga isso. Ele fala 'eu jogo com a verdade'. Ele pode estar se contradizendo", disse. Então, Giovanna continuou explicando seu ponto. "Mas eu falo de causar muita intriga na casa", afirmou.
Em seus stories no Instagram, Felipe Prior comentou sobre as comparações que estão fazendo entre ele e Davi. "Acabei de escutar aqui: 'Davi é o novo Prior'. Prego que toma martelada se destaca. Essa é a lei do jogo", disse. "Atenção, vocês estão mirando uma pessoa para dar porrada, e essa pessoa vai se tornando mais forte no jogo. São jogos distintos. Ele está tomando porrada por umas coisas que ele não está fazendo", opinou.
"Quem é que julga a besteira? É quem está lá dentro ou aqui fora? Eu não fiz nenhuma besteira dentro do jogo, muito pelo contrário. Não foi para cagar regra ou para pagar de amiguinho aí dentro e chega aqui fora, é outra realidade", disse, relembrando que quem realmente manda no 'BBB' é, na verdade, o público.