Wanessa Camargo segue fazendo duras críticas à Davi no 'BBB 24' . Na madrugada deste sábado (27), em conversa com outros brothers na área externa, a cantora o chamou de perigoso e o comparou a pessoas abusivas em um relacionamento. Ela, que chegou a ser acusada de praticar racismo no jogo, ainda revelou estar rezando e orando para tirar o 'ranço' do jogador, que é considerado um dos favoritos do público.
"Desculpa, Brasil, mas eu não consigo parar de falar. Tô muito irritada com ele [Davi ]! Não é nem com ele lá fora, porque, obviamente, ele tem coisas maravilhosas e não estou tirando mérito dele na vida, mas são pessoas perigosas para ser amigo, para se relacionar...", declarou a voz de "Amor, Amor".
"Ai, gente, preciso rezar e orar porque tô num ranço tão grande que não estou conseguindo ficar perto. É ruim porque isso fica dentro da gente... É um rancor de quando a gente fica magoada, né?", admitiu Wanessa. Deniziane a rebateu, dizendo que a 'convivência é o mínimo'.
"É muita mentira, cara. Eu não vou falar os pontos todos e por que cheguei a essa conclusão, mas quando cheguei me deu um gatilho gigante porque já vivi essa história lá fora", continuou Wanessa. "Vem um rancinho, né?", perguntou a fisioterapeuta. "Tô vendo coisas que muita gente não vai ver se não tiver vivência. Não tô conseguindo disfarçar... Ele chega e eu saio. Se eu quiser saber, eu vou falar", continuou a artista.
Em seguida, Camargo afirmou que 'pessoas como ele não sabem que são assim', destacando que destroem a autoestima das pessoas: "Eles não sabem e acham que estão corretos! Mas é o tipo de pessoa que destrói a autoestima do outro, a cabeça do outro, que é egoísta. só que quando é carinhoso, é muito carinhoso. Quando é solícito, é muito solícito. C*ralho, tô vacinada com gente assim!".
"Tudo em prol do próprio eu", concordou Alane. "Faz aquele banquete lindo pra poder falar... Isola uma pessoa... Foram pontos a pontos assim. Para mim, ficou nítido e me deu uma sensação de... Fala alto quando tá... Aí 'não estou falando alto'", insistiu Wanessa nas críticas. Então, Alane disse ter medo de falar por não ter certeza, mas expressou concordar com algumas colocações. "É porque eu já vivi isso", explicou a filha de Zezé Di Camargo.
Wanessa ressaltou que consegue perceber 'pessoas assim' por ter passado por situações parecidas no passado. A cantora revelou que já teve que ouvir uma gravação para perceber o mal que alguém fez a ela. "Sempre atrás de 'estou cuidando de você', tem umas pilhas erradas'", destacou.
"Estou cuidando de você, mas para meu benefício próprio", analisou Deniziane. "Para que não fique bem e fique sempre aqui, você precisa de mim...", concordou Alane. "É uma troca o tempo todo... Agora que deixei claro que ele não joga com a gente, quero ver se é por interesse ou não", refletiu a fisioterapeuta. "Agora dá pra saber. Eu gosto dele, mas tem que ficar de olho", falou Beatriz, que também estava na conversa.
A integrante do time Camarote continuou tecendo críticas ao motorista de aplicativo, dizendo que ficou engatilhada quando ele falou mais alto na sala: "Eu comecei a querer chorar, fiquei nervosa, porque reconheci alguma coisa... Eu estava já observando algumas coisas e ele teve uma fala com Yasmin que eu achei grave, mas achei prepotente só. Fui ligando ponto a ponto e fui voltando em todos os movimentos dele. Condiz com todas as características de pessoas com certo comportamento..."
"E é uma pessoa super agradável quando quer, super solícita, super social, super incrível... É por isso que tem muita gente que quando tá num relacionamento com mãe, amizade, homem ou mulher, demora a enxergar pra sair e, quando sai, sai em frangalhos por dentro! Usa os gatilhos e quando vê você tá isolada, não confia em ninguém, só na pessoa...", concluiu ela.