O Sincerão do "BBB 24" nesta segunda-feira (19) deu o que falar! Na dinâmica, os participantes precisavam triturar cartas escritas por familiares de outros brothers e apenas quem não teve a carta destruída, pode ler o conteúdo posteriormente. Wanessa Camargo foi uma das sortudas que viu o recado da irmã, Camilla, no entanto, acabou ficando com uma pulga atrás da orelha.
Wanessa estranhou o fato de a carta não ter sido escrita pelos filhos e não haver menção direta a eles. A cantora, que tem sido bastante criticada pelo comportamento contra Davi, levantou a possibilidade de isso ter sido uma decisão do ex-marido, Marcus Buaiz, de quem ela está separada desde 2022.
"Pai proibiu. Por quê? Falei alguma merda do pai. Já tô 'noiada', e lá fora tá um caos", disse Wanessa. A artista confirmou que mantém uma boa relação com o ex, mas desconfiou: "Será que eu falei algo que ele não gostou?".
Na tarde desta terça-feira (20), Camilla utilizou as redes sociais para falar sobre a carta e descartou qualquer influência de Buaiz. "Não tem nada disso de 'Marcus não deixou as crianças participarem da carta'. Como na outra prova a gente já tinha enviado uma coisa específica das crianças, nessa a gente quis diversificar. Por isso que fui escolhida da família para escrever essa carta", disse Camilla, que completou: "Wanessa é assim, ela cria teorias".
Camilla Camargo explicou que a Globo exige critérios muito minuciosos para entregar a carta ao participante. Ela ainda revelou que um trecho do conteúdo foi cortado.
"Quando eles pedem essas coisas no 'Big Brother' é tudo muito especificado, que a gente não pode dar nenhuma dica, não falar nada do que está acontecendo aqui fora. Então, tudo tem que ser geral. Porque a carta pode ser eliminada, não chegar, podem editar, já tinham cortado um pedaço da carta, acho que por ser longa, não sei, ou porque falava para ela fazer algumas coisas, cantar mais", conta a irmã de Wanessa.