Alane, Giovanna e Davi disputam o 18º Paredão do "BBB 24" (saiba aqui como foi formada a nova zona de risco) e um deles vai deixar o programa neste domingo (7) à noite quando faltarem só nove dias para o reality da Globo chegar ao fim. Favorito ao prêmio máximo, embora seja alvo de fortes críticas na web, o motorista de aplicativo deve permanecer no jogo, segundo uma nova parcial da enquete UOL, por volta das 15h deste sábado.
Aliás, os números atualizados mostram uma importante mudança. Se nesta madrugada, a mineira até tinha uma chance contra a paraense, agora a situação é bem diferente e colocam praticamente a nutricionista fora do "BBB 24". No começo deste sábado, Davi tinha 10,04% dos votos para sair e agora viu seus votos serem reduzidos para 7,39%.
Já Alane somava 33,63% dos votos e agora tem 28,12% - uma redução de quase 6%. Por outro lado, Giovanna disparou na preferência para dar adeus ao reality, passando de 56,33% dos votos para 64,49% (um acréscimo de 8%). Vale lembrar que os votos deixados naquele site em nada interferem na dinâmica do "BBB".
Não é só Davi que vem sendo alvo de ataques na web por conta de seu comportamento no reality, chegando a ser acusado de assédio. Também sobraram algumas alfinetadas a Beatriz, que tirou até mesmo Tadeu Schmidt do sério. Dessa vez, a sister irritou os internautas por sua atitude no Confessionário durante a formação deste Paredão.
Isso ocorreu quando era preciso salvar da zona de risco alguém, deixando Isabelle e Alane empolgadas com a chance de não serem emparedadas. Acontece que Beatriz achou que poderia salvar a si mesma do Paredão e ao ser informada que não seria possível escolheu a paraense.
"Ela é uma grande irmã que eu tenho aqui dentro, eu amo muito ela e quero chegar na final com ela, é o meu grande desejo e eu amo a Alane, é a primeira pessoa que eu salvaria em qualquer situação", disse fazendo os internautas se lembrarem que ela antes de tudo pensou em salvar a si mesma da berlinda.