Um novo Paredão foi formado - e bastante criticado! - nesta sexta-feira (5), seguindo o Modo Turbo do 'BBB 24'. Giovanna foi indicada pelo Líder Lucas 'Buda', enquanto Alane e Davi, acusado novamente de assédio, foram os menos votados em uma dinâmica diferente no Confessionário. Os brothers tiveram que escolher quem não queriam ver na berlinda!
Como Buda bem prometeu, o Líder indicou Giovanna ao Paredão em uma tentativa de movimentar o jogo e fazer com que seus rivais votassem uns nos outros no Confessionário. "Entrei aqui jogando e jogando desde o primeiro dia. Assim como não tá fácil pra mim, não vai ficar pros adversários. Sabendo que eles já iam na Giovanna, vou na Giovanna", justificou ele, crente que estava sendo melhor amigo do entretenimento!
Contudo, a dinâmica da semana já havia deixado claro que os votos da casa seriam diferentes! Desta vez, os brothers tiveram que escolher alguém para salvar da berlinda. Assim, Davi salvou Isabelle, Isabelle salvou Davi, Alane salvou Beatriz, Beatriz salvou Alane e Matteus também salvou Beatriz. Os menos escolhidos - o baiano e a paraense - caíram no Paredão contra a Gnomo!
Pela lógica do jogo, tanto para os espectadores, quanto para os próprios competidores, Giovanna é a próxima eliminada do 'BBB 24'. Com a saída de Fernanda, Pitel e MC Bin Laden, ficou mais do que claro o recado do público: os Fadas estão com a bola toda! Contudo, o Paredão contra Alane e Davi pode ser um cenário de muitas surpresas... vale lembrar que a morena eliminou Fernanda, que tinha uma torcida gigante nas redes sociais!
Às 01h45 deste sábado (6), a enquete UOL mostrava Giovanna na frente dos rivais, porém, com uma porcentagem relativamente baixa: 56,33%. Alane vinha logo depois, com uma diferença nem tão alta, com 33,63% da média dos votos. Já Davi, o favorito ao grande prêmio, surgia com 10,04%. Dá para o jogo virar para a 'Pézinho'?