O "Big Brother Brasil " virou outro programa após os camarotes serem inseridos na 20ª edição. Desde então, o formato de dividir os participantes entre famosos e anônimos tem sido reproduzido todos os anos. Porém, com a audiência em queda e os alertas da Globo ligados, essa dinâmica vai mudar no "BBB 24". Quem confirma é o próprio Tadeu Schmidt, apresentador do reality show.
Durante o podcast "Flow", nesta segunda-feira (10), Tadeu aplaudiu a capacidade de Boninho e Rodrigo Dourado, mentes por trás do "BBB", de promover mudanças na atração. "O mais importante é saber que a coisa não pode ser do mesmo jeito pra sempre. Tem sempre que dar uma mexida (...) Quantas vezes a gente está, ali, pensando numa coisa e o Dourado fala algo que eu fico 'caraca, de onde ele tirou essa solução, cara?'. O cara tá pensando em soluções o tempo inteiro e são todas brilhantes."
Após Boninho revelar que a próxima edição do "BBB" terá um grupo chamado Puxadinho, Tadeu adiantou que as reviravoltas estão apenas começando. "Vem mais coisa por aí. Vem mais sacudida por aí", prometeu o jornalista, que, na mesma entrevista, reagiu aos boatos de que deixaria o cargo de apresentador do programa.