A Yasmin Brunet que realinhou os chakras com seu bowl de cristal no 'BBB 24' é a mesma que já protagonizou uma série de barracos ao longo da vida. No reality, a modelo declarou guerra a Davi e esteve no centro de uma das maiores brigas da temporada, xingando muito o motorista. Porém, Davi não é o único que já foi alvo das polêmicas de Brunet. Relembre os maiores barracos da modelo!
Essa é uma das polêmicas mais conhecidas de Yasmin Brunet. A modelo foi casada com Gabriel Medina e, durante o relacionamento, viveu também uma relação intensa com a família do surfista. Gabriel Medina deixou de treinar com o padrasto e se afastou da mãe, Simone Medina. Simone deu várias declarações contra Yasmin e chegou até a chamá-la de 'atriz pornô', pois afirmou ter um vídeo íntimo da modelo. Yasmin Brunet, por sua vez, processou a ex-sogra. Mais tarde, Yasmin e Medina terminaram, e o término também foi repleto de polêmicas.
Durante as Olimpíadas de Tóquio de 2021, Gabriel Medina queria levar a então esposa Yasmin Brunet. Porém, o Comitê Olímpico Brasileiro não deixou, já que cada surfista só poderia levar um profissional que fosse comprovadamente da área. Após a decisão, Gabriel Medina e Yasmin Brunet travaram uma guerra contra a COB, afirmando que a decisão havia sido pessoal. Medina não subiu ao pódio e Yasmin Brunet afirmou que foi roubado. "O surfe é subjetivo, dá para roubar fácil. Queria pedir para vocês irem no Instagram do COB, da CBSurfe, do Time Brasil e perguntar para eles por que eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubado", disse.
Nem o Rock In Rio passou despercebido! Na edição de 2022, Yasmin Brunet foi barrada da entrada VIP porque não estava com a pulseira. Na época, a modelo se irritou e disse que foi 'falta de respeito'.
A maior fake news envolvendo Yasmin Brunet foi a de que ela estaria envolvida com tráfico humano. A história, que claramente era mentira, revoltou a modelo, que chamou seus advogados para cuidar do assunto. "Os meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos estão tomando as medidas cabíveis. [...] Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente", disse, na época.
Yasmin Brunet compareceu ao aniversário de Pocah no ano passado que tinha o tema anos 2000. A modelo optou por um micro short jeans e uma blusa coladinha com estampa de oncinha. Muitas pessoas criticaram a roupa e o estilo de Brunet para o evento, que se revoltou na web. "Eu não precisaria dar satisfação sobre a roupa que eu uso, mas vou explicar: o tema da festa em que estive ontem era Funk nos anos 2000. E eu me senti bem à vontade para usar esta roupa. Aliás, mesmo que não fosse esse tema, eu sou uma mulher livre para usar a roupa que eu quiser e me sentir confortável", afirmou.