Com a eliminação de Tina na última semana, os participantes do "BBB 23" precisaram se preparar para um novo ciclo de jogo. Enquanto Gustavo, que se livrou do Paredão e já revelou quem está em sua mira para a zona de risco, não precisa se preocupar, os demais 'brothers' realizaram a Prova do Anjo neste sábado (11) em busca da imunidade.
Amanda e Cara de Sapato foram os vencedores da dinâmica, e a 'sister' ganhou a competição geral. Com isso, além de um carro 4x4 da Chevrolet, ela poderá imunizar uma pessoa antes da votação de domingo (12).
Cezar Black e Marvvila não tiveram muita sorte e acabaram recebendo o Castigo do Monstro. A penitência consiste em deixá-los 'em cima do muro' até a próxima edição ao vivo, quando Tadeu Schmidt finalmente poderá liberar os jogadores da obrigação.
Além do benefício de imunizar outro participante, Amanda ganhará um almoço com direito a vídeo emocionante de sua família e convidou Bruna Griphao , Cara de Sapato e Ricardo para compartilhar o momento especial.
Nem só de alegrias vivem os participantes do reality show da Globo. Após o resultado da Prova do Anjo, Marvvila caiu no choro por ter sido escolhida para cumprir o Castigo do Monstro. Reunida com os amigos no quarto, a famosa confessou desânimo por nunca ter conquistado nenhuma vitória até o momento.
"É o que eu ganho nesse programa. Não sei ganhar prova e ganho o Monstro", desabafou a 'sister'. "Mas, meu amor, todo mundo já ganhou o Monstro aqui. Eu fui o primeiro a ganhar, estreei. Eu ganhei o que aqui? Não ganhei Líder, não ganhei Anjo, nada. Só ganhei Paredão e Monstro. Você não foi", consolou Fred Nicácio. "É muito ruim ser a pior sempre", lamentou Marvvila.