'BBB 23': enquete Uol do 4º Paredão mostra empate técnico. Saiba quem deve ser eliminado!
Publicado em 13 de fevereiro de 2023 às 09:50
BBB 23 formou seu quarto paredão. E agora, quem será eliminado? Amanda, MC Guimê, Bruno Gaga ou Paula? Confira enquete do Uol!
4º Paredão do BBB 23: Amanda, Bruno Gaga, MC Guimê e Paula disputam permanência no jogo 4º Paredão do BBB 23: Cristian indicou Fred Nicácio, mas apresentador escapou do Paredão graças ao Bate e Volta 4º Paredão do BBB 23: Amanda tem apenas 7,01% dos votos para sair do reality; sister ganhou um carro ao vencer a Prova do Anjo 4º Paredão do BBB 23: Bruno Gaga soma 41,77% dos votos para sair do reality em 14 de fevereiro de 2023 4º Paredão do BBB 23: Paula liderava enquete UOL para deixar o reality, com 42,27% dos votos
Veja + após o anúncio

O "BBB23" formou seu primeiro Paredão quádruplo, com Amanda, Bruno Gaga, MC Guimê e Paula. A quarta votação foi na noite deste domingo (12) e acabou marcada pelo voto de Cristian. Porém, o escolhido pelo empresário se livrou do Paredão pois venceu a prova Bate e Volta. E agora quem vai deixar o reality da Globo?

Enquete Uol por volta das 9h desta segunda-feira indicava um empate técnico entre Paula e Bruno. A biomédica estava um pouco na frente com 42,27% dos votos contra 41,77% do atendente de farmácia. Marido de Lexa, a quem despertou ciúmes por causa de Tina, MC Guimê somava 8,95%.

Vencedora de um grande prêmio por vencer a Prova do Anjo, Amanda vem apenas em 4º lugar com 7,01% dos votos. Até agora, Marília, Gabriel e Tina já deixaram o "BBB 23".

'BBB 23': Bruno Gaga revoltou web por causa de Gabriel. Entenda!

Revelado na segunda versão da novela "Chiquititas" (SBT, 2013/2015) - confira aqui o antes e depois de alguns atores -, Gabriel Santana tem despertado o interesse em Bruno Gaga, um dos emparedados desta semana. Conhecido como "princesa das fronteiras", o atendente de farmácia nascido em Alagoas tem passado dos limites.

Tanto que o brother levou um chamado da produção depois de deixar o Mosca da novelinha infantil desconfortável com algumas de suas investidas. Em uma delas, Bruno tentou agarrar Gabriel pela cintura e novamente ouviu um "não" dele.

"Vamos com calma, Gaga", chegou a pedir o ator enquanto o "Pipoca" lhe beijava. "Eu tô pedindo calma. O Gaga é uma safada", reforçou Gabriel. Apesar da intervenção do programa, o anônimo não deu muita bola e ainda criticou atitude da produção. "Mentira. A pessoa não pode nem ser 'quenga' nesse programa", disparou o "emparedado".

Já na internet, os telespectadores não aprovaram o comportamento do atendente e um deles chamou a atitude de "nojenta".

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
BBB Reality Show TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Carol Lekker eliminada de 'A Fazenda 17' hoje (13/11)? Enquete UOL mostra peoa em perigo após vitória de Saory na Prova do Fazendeiro
Carol Lekker eliminada de 'A Fazenda 17' hoje (13/11)? Enquete UOL mostra peoa em perigo após vitória de Saory na Prova do Fazendeiro
13 de novembro de 2025
Quem deve escapar da Roça em 'A Fazenda 17'? Enquete UOL mostra Rayane Figliuzzi em desvantagem antes da Prova do Fazendeiro
Quem deve escapar da Roça em 'A Fazenda 17'? Enquete UOL mostra Rayane Figliuzzi em desvantagem antes da Prova do Fazendeiro
1 de outubro de 2025
Notícias similares
Primeiro beijão do ‘BBB 26’ rende atitude inusitada de Anitta durante festa e prova que a cantora é 'gente como a gente'
Primeiro beijão do ‘BBB 26’ rende atitude inusitada de Anitta durante festa e prova que a cantora é 'gente como a gente'
17 de janeiro de 2026
'BBB 26': quem é o ex-marido de Aline Campos e o motivo por trás do fim do nome Aline Riscado
'BBB 26': quem é o ex-marido de Aline Campos e o motivo por trás do fim do nome Aline Riscado
13 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias