O "BBB23" formou seu primeiro Paredão quádruplo, com Amanda, Bruno Gaga, MC Guimê e Paula. A quarta votação foi na noite deste domingo (12) e acabou marcada pelo voto de Cristian. Porém, o escolhido pelo empresário se livrou do Paredão pois venceu a prova Bate e Volta. E agora quem vai deixar o reality da Globo?
Enquete Uol por volta das 9h desta segunda-feira indicava um empate técnico entre Paula e Bruno. A biomédica estava um pouco na frente com 42,27% dos votos contra 41,77% do atendente de farmácia. Marido de Lexa, a quem despertou ciúmes por causa de Tina, MC Guimê somava 8,95%.
Vencedora de um grande prêmio por vencer a Prova do Anjo, Amanda vem apenas em 4º lugar com 7,01% dos votos. Até agora, Marília, Gabriel e Tina já deixaram o "BBB 23".
Revelado na segunda versão da novela "Chiquititas" (SBT, 2013/2015) - confira aqui o antes e depois de alguns atores -, Gabriel Santana tem despertado o interesse em Bruno Gaga, um dos emparedados desta semana. Conhecido como "princesa das fronteiras", o atendente de farmácia nascido em Alagoas tem passado dos limites.
Tanto que o brother levou um chamado da produção depois de deixar o Mosca da novelinha infantil desconfortável com algumas de suas investidas. Em uma delas, Bruno tentou agarrar Gabriel pela cintura e novamente ouviu um "não" dele.
"Vamos com calma, Gaga", chegou a pedir o ator enquanto o "Pipoca" lhe beijava. "Eu tô pedindo calma. O Gaga é uma safada", reforçou Gabriel. Apesar da intervenção do programa, o anônimo não deu muita bola e ainda criticou atitude da produção. "Mentira. A pessoa não pode nem ser 'quenga' nesse programa", disparou o "emparedado".
Já na internet, os telespectadores não aprovaram o comportamento do atendente e um deles chamou a atitude de "nojenta".