Depois de um dia cheio de conversas sobre os próximos passos do jogo no "BBB 23", os participantes ganharam uma festa especial com direito a shows de Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Nattanzinho e Xand Avião. O final da curtição, no entanto, ganhou um tom mais sério após a produção chamar atenção de Bruno Gaga, emparedado do Big Fone.
Recentemente, o 'brother' deixou Gabriel Santana desconfortável com algumas atitudes invasivas. Na madrugada deste sábado (11), o rival de Fred Nicácio tentou agarrar o ator, puxando-o pela cintura, e foi repreendido novamente pela negativa do colega.
"Vamos com calma, Gaga", pediu o ator do remake de 'Pantanal', enquanto Bruno beijava seu pescoço. Neste momento, o famoso se afastou do 'brother' e o retrucou uma outra vez. "Eu tô pedindo calma. O Gaga é uma safada", disse.
A produção do programa da TV Globo emitiu um alerta para Bruno, que lamentou a mensagem. "Mentira. A pessoa não pode nem ser 'quenga' nesse programa", reclamou.
Depois de mudar o visual com um corte inusitado, o nome de Gabriel Santana foi parar nos assuntos comentados do Twitter mais uma vez. Os telespectadores do reality show apontaram assédio no comportamento de Bruno Gaga com o ator, uma vez que o famoso havia demonstrado incômodo com a situação.
Desde a primeira vez que o emparedado tentou beijar Gabriel, os internautas pedem a expulsão do participante Pipoca. "Até onde a produção vai deixar o Bruno gaga ir com esse assédio em cima do Gabriel? Isso é nojento", comentou um.
"Vendo o vídeo é nítido como o Gabriel tá muito desconfortável com essas investidas agressivas do Gaga", apontou outro. "Só lembro do Gabriel pedindo pra Sarah não deixar ele sozinho com o Gaga. Tá incomodando demais o cara, isso é invasivo", destacou um terceiro.