A festa desta madrugada (12) do "BBB 23" foi marcada por uma "DR" entre Fred Desimpedidos e Larissa. E durante a discussão, a professora de Educação Física deu um ultimato. "Se a gente brigar mais uma vez, não vai ficar mais. Aqui no programa", disparou a sister, que já escapou de expulsão ao ser acusada de agressão contra o próprio Fred há algumas semanas.
A "DR" do casal teve início após Fred afirmar que Larissa agiu com um certo ar enfadado com ele no começo da festa do reality. O influenciador até tentou abordar a situação da melhor maneira. "É justamente porque a gente fala de uma maneira irônica, aí fui lá e falei pra você: 'Quer eu fale o quê?'. Aí te achei grossa.
Pode ser uma má interpretação minha? Pode. Mas, ao mesmo tempo, eu te conheço e você também reconhece que é muito transparente. Eu não gosto que fique esse clima. Mesmo assim, eu fui lá e tentei", alegou o brother, alvo de provocação de Domitila durante a dinâmica do Quarto Branco nesta semana e rotulado por uma parte da web como vilão da atual temporada.
E Fred seguiu em seu argumento, acrescentando que, segundo ela, uma nova briga pode ser crucial. "'Não fica perguntando, que já te falei que a próxima vez que a gente brigar, a gente não fica mais'", disse, fazendo a sister dona de uma paciência seletiva concordar.
"Mas é verdade. Se a gente brigar mais uma vez, não vai ficar mais. Aqui no programa", disparou Larissa, ouvindo do namorado que ele não cometeu nada de errado. "Você fala de novo me soa como ameaça. Eu também tenho meus princípios, valores e autoestima. Eu tô mó de boa, querendo ficar com você", retrucou o influencer, que atacou Juliette, campeã do "BBB21".
Em um momento, Fred acabou sendo bem direto: "Chego e tomo umas patadas". Claro que Larissa não deixou barato. "Não dei patada em você. Olha o que você está falando", afirmou a catarinense, acrescentando que quer por fim à discussão.
"Não é discutindo. Discutir é diferente de conversar. A gente está conversando. Você não está nem olhando pra mim. Estou te falando a minha percepção", argumentou Fred, colocando fim na conversa.