Apesar da tensão dos últimos dias com a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do "BBB 23", o jogo segue para os 'brothers' sobreviventes da casa. Para amenizar o clima triste, os participantes ganharam uma festa exclusiva para animar a madrugada de sábado (18), com a participação especial da banda NX Zero.
Mesmo com a eliminação recente de Larissa e de mais dois aliados, Fred Desimpedidos não se deixou abalar e tentou curtir ao máximo o evento com os demais colegas de confinamento.
Solteiro desde o término de seu casamento com a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, o emparedado da semana surpreendeu ao confessar atração sexual por outro famoso.
Com o final da festa, os 'brothers' seguiram para a área interna da casa e repercutiram a noite enquanto tomavam banho para descansar. "O Di Ferrero aguçou um lado bissexual meu que fazia tempo que não era aguçado", disse Fred, se referindo ao vocalista do NX Zero.
Em seguida, o jornalista contou que ficou balançado com a presença do cantor. "Ele passava muito perto, olhava muito no meu olho e eu estava confundindo as paradas. Eu não estava levando pra um lado de brother", brincou Fred Desimpedidos.
Em conversa com Marvvila na área externa da casa, Fred recordou o momento difícil de seu término com Bianca Andrade. Pais do pequeno Cris, de 1 ano, os dois anunciaram publicamente o divórcio em abril de 2022, após muitas especulações de traição, negadas pela empresária.
De acordo com o 'brother', a internet tem uma parcela de culpa no fim da relação. "A gente chegou à conclusão de que não estava na hora, nem pra minha vida, nem pra dela, e foi a decisão que a gente tomou. É óbvio que é difícil pra caramba, aconteceu uma série de coisas por conta de rede social. É um negócio que eu demonizei durante muito tempo", iniciou.
E completou: "Hoje eu estou bem, estou feliz. Ela também está bem, está feliz. Acho que até melhor do que quando a gente estava [junto]. Mas, assim, foi a internet que acabou com a minha família. Minha mulher, meu filho... Não tem outro bagulho. Não foi um bagulho nosso, foi a internet".