O jogo chegou ao fim para mais um participante do "BBB 23"! Tina foi a terceira eliminada do programa após disputar o Paredão contra Cezar Black e Gabriel Santana. Apesar das falas polêmicas do adversário, a angolana deixou a disputa do maior prêmio da história com 54,12% dos votos do público.
Como de costume, Tadeu Schmidt recebeu Tina no estúdio para uma conversa rápida sobre a trajetória da 'sister' na competição e acabou surpreendendo com uma despedida emocionante em dialeto angolano.
"Eu procurei as palavras certas para me despedir de você, com muito carinho, encontrei essas aqui", iniciou o apresentador. E completou: "Ove okomohisă. Ndapandula".
No dialeto umbundu, Tadeu agradeceu o exemplo de Tina e afirmou que a 'sister' é muito especial. Na sequência, a modelo caiu no choro e os dois ficaram bastante emocionados com o momento especial.
Os telespectadores também demonstraram emoção com as palavras de Tadeu na saída de Tina. Nas redes, o nome do apresentador do 'BBB 23' ficou entre os assuntos mais comentados e recebeu diversos elogios por seu acolhimento com a modelo.
"Chorei sem nem saber o que o Tadeu falou", escreveu um internauta. "De tantos abraços, choros e palavras. O que fez a Tina chorar foi o Tadeu falando o dialeto dela. Nada como alguém se esforçar pra tá perto de você de verdade", destacou outro.
"O Tadeu Schmidt era a pessoa perfeita para apresentar o 'BBB', esse homem é um anjo e esse momento dele aqui com a Tina só confirmou mais ainda", afirmou um terceiro.