Depois de Arthur Aguiar, vencedor do "BBB 22" que deseja abrir uma franquia de padaria para homenagear os fãs, a Globo pode resgatar outro ex-ator da Record para fazer parte do elenco do "BBB 23". De acordo com o site Observatório da TV, o ator e cantor Micael Borges está cotado para o Camarote do programa de maior arrecadação de patrocinadores antes da estreia.
Segundo informações do site, que também cogitou a participação de Wanessa Camargo, o cantor que fez parte da versão brasileira da novela "Rebelde", tem chance de integrar o grupo. De acordo com Boninho, o Camarote do programa ainda não está completo.
Além de Micael Borges, outros atores estão cotado para o programa. Segundo informações do jornal Extra, uma atriz revelada em "Malhação" e uma ex-atriz mirim da Globo estão sendo observadas e negociando com Boninho. O site Observatório da TV também chegou a apresentar mais oito nomes dos possíveis cotados, sendo eles Fabiana Karla, Ana Hikari, Vitória Strada, Cleo, Pablo Moraes, Pedro Novaes, Carol Castro e Rômulo Arantes Neto.
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Boni foi questionado sobre o "BBB". O pai de Boninho, que se recuperou após sofrer um susto durante um voo, criticou o formato do programa e elogiou o trabalho do filho. O ex-chefão da Globo deu sua opinião mesmo não assistindo ao programa.
Ao ser questionado sobre o andamento do programa comandado pelo filho, Boni disse: "Não sei te dizer. Está no ar ainda?". Mesmo admitindo que não acompanha o reality show da Globo, ele falou sobre o trabalho do filho. "Sempre digo que não gosto do programa, mas o Boninho faz o melhor BBB do mundo. Como eu já vi lá fora, tenho um orgulho muito grande do Boninho", completou o pai do atual Big Boss dos realities da Tv Globo.