A festa das LíderesBruna Griphao e Larissa agitou a madrugada de quinta-feira (26) dos participantes do "BBB 23" após uma tarde com muita conversa sobre os próximos passos do jogo. Confinados há dez dias, os 'brothers' curtiram a pista de dança com flertes, declarações e tentativa de reaproximação entre um casal.
Afastados desde o alerta ao vivo de Tadeu Schmidt, Bruna Griphao e Gabriel Tavares trocaram olhares e tentaram se aproximar novamente após o ex-Casa de Vidro lamentar a distância da atriz. Larissa, no entanto, não aprovou muito a interação entre os dois e tentou distrair a amiga durante a festa.
Gabriel Tavares ainda aproveitou o tempo livre para conversar sobre o jogo. Preocupado com um possível cancelamento fora do reality show da Globo, o ex-affair de Anitta pediu para que os 'brothers' não o indicassem ao Paredão.
"Ninguém vai me dar Anjo, nem imunidade, nem Guimê e nem Paulinha [...] Não me botem no Paredão por conta do Bate-Volta, porque eu confio em mim. Me dá mais uma oportunidade para mostrar que posso ser uma pessoa melhor, e eu sou uma pessoa que mexo no jogo, vocês sabem", disse.
Disputando uma segunda chance no jogo desde terça-feira (24), Fred Nicácio e Marília puderam assistir de camarote a curtição dos 'brothers' diretamente de um telão no Quarto Secreto.
"No início, eu achava que a Lari era muito influenciável. Não tem nada a ver", comentou o médico. "Ela tem opinião própria", concordou Marília. "Muita. Ela conduz e ajuda a Bruna ir em um caminho diferente pra pensar mais", concluiu Fred Nicácio.