Após o primeiro Paredão do "BBB 23" agitar o jogo dos 'brothers' com a eliminação de Marília e Fred Nicácio, alguns participantes ligaram o alerta e já demonstram preocupação com os próximos dias. Gustavo escapou da zona de risco esta semana e pode demorar um pouco mais para entrar novamente na mira após os últimos acontecimentos envolvendo Gabriel Tavares.
Ricardo, dupla de Fred Desimpedidos no início da competição, analisou a permanência do adversário junto com Paula, ex-Casa de Vidro, e afirmou que o affair de Key Alves pode ser um grande problema para ele daqui para frente.
"O caubói, pra mim, vai ser uma pedra no sapato", declarou Ricardo. "Vai doer no meu pé também. Seria muito mais fácil se uma hora ele votasse escrachadamente em mim. Aí sim", concordou a amiga de Gabriel Tavares.
Ao longo do bate-papo, Ricardo contou que Bruna Griphao, responsável por indicar Gustavo ao primeiro Paredão da edição, rasgou elogios ao 'brother'. "Ontem a Bruna falou pra mim: 'Fui tentar conversar com ele e não vi um defeito'. Mano, a Bruna! Ela é muito explosiva também, e ela não conseguiu achar um defeito nele. Eu fiquei pensando: eu também não consigo ver um motivo para colocar esse cara no paredão", apontou.
E completou: "É, mas ele sabe que a forma com que ele fala cativa. Não estou julgando a índole dele. Ele tem um coração enorme mesmo. Ele conversa com você de uma forma diferente. Dá pra sentir que é uma pessoa boa de coração. Pra mim, ele é o único aqui que me f*deu", finalizou o amigo de Fred Desimpedidos.