Após o "BBB 22", Vyni participou do café da manhã com o eliminado no "Mais Você" por sair no oitavo Paredão. O ex-brother avaliou sua participação no programa e comentou sobre a relação polêmica com Eliezer.
"É um coisa que não sei explicar... eu sempre via o pessoal do 'BBB' falando que era tudo [as vivências] 'muito mais' e é verdade", disse ele. Vyni também revelou, mais uma vez, que não sabia como começou a relação com o brother.
"Nunca foi sobre isso [amor romântico] não, são só duas pessoas muito amigas lá dentro, e não ia nada além disso. Era simplesmente uma grande amizade que a gente tinha, e eu sempre faço isso com meus amigos", explicou Vyni.
"Sempre me entrego demais, em tudo. Em tudo o que eu faço sempre tendo a me entregar de corpo e alma", falou ainda.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Vyni assistiu seu momento de despedida para Eliezer na madrugada anterior ao Paredão e também a reação do brother ao vê-lo eliminado.
Eliezer e Eslovênia choraram bastante no quarto Lollipop após a saída do amigo e mais um membro, enquanto o grupo de Pedro Scooby pulou na piscina e cantou muito em alegria pela permanência do surfista.
"É normal, né... ficar feliz ao voltar de um Paredão", disse Ana Maria Braga. Vyni não comentou a situação, apesar de fazer expressão facial de insatisfação.
O ex-brother viu um VT sobre sua amizade com Eliezer e os comentários da casa sobre a relação e o fato da dupla estar sempre junto. Entre eles, o próprio empresário dizia em conversa com algumas sisters que o amigo se apagou.
"Eita", comentou Vyni, apenas. Em seguida, ele acabou confessando que seu jogo acabou atrapalhado no programa. Ele acredita que seu erro possa ter sido "se entregar demais, exagerar demais".
"Talvez eu tenha priorizado mais ele [Eliezer], e até por isso as pessoas podem ter interpretado errado, mas, minha gente, nunca foi isso [amor romântico]", ressaltou, mais uma vez.
"Nunca foi um interesse além da amizade. É meu jeito, me dedico demais às pessoas", garantiu. Vyni avaliou suas falhas durante o programa e o jogo do "BBB".
"O meu jogo no BBB sempre foi bem simples de ser entendido. Meu jogo se tornou baseado nas relações. Eu entrei achando que ia jogar sozinho, porque eu já entrei com a ideia de que eu não seria muito bem aceito", revelou Vyni.
"Porque, já tinha isso aqui fora [não ser bem aceito] (...) já era acostumado a levar p*rrada da vida, lapada no ombro", comentou ele, dizendo que se surpreendeu com o acolhimento recebido na casa.
Vyni relembrou que figurou vários pódios na dinâmica do programa e teve que aprender a lidar com todo o carinho e amor recebido. "Tudo se torna mais difícil", explicou ele, com relação ao jogo e justificativas para votos.
Ana Maria Braga aproveitou para perguntar sobre as falas de Vyni dentro da casa que viralizaram sobre estar "solteiro há 23 anos". "Por opção dos outros", comentou ele durante o confinamento, divertindo os amigos.
A apresentadora indagou sobre a história de Vyni ter se assumido gay para sua família apenas pouco antes do "BBB 22".
Ele respondeu que isso partia de cada um e que, na verdade, nunca sentiu precisar "se assumir" para a família, falar sobre sua orientação sexual.
Além disso, ele revelou alegria por ter sido bem aceito por sua família. "Graças a Deus está tudo bem", comentou Vyni. O ex-BBB deu relato comovente sobre os diversos preconceitos vividos.
"Pela minha fala, meu dialeto, minha cor, minha orientação sexual...", comentou. O cearense também fez um repente especial para a apresentadora, e se emocionou com a participação no programa.