O "BBB 22" agitou a web mais uma vez com spoilers nesta terça-feira (28), além da nova cotada do elenco. A cerca de duas semanas da estreia no dia 17 de janeiro, Tadeu Schmidt teve mais um vídeo publicado nas redes sociais do reality da Globo, além de seu próprio Instagram, no qual já exibiu os mimos que ganhou como novo apresentador do "BBB".
"Cadê o Quarto do Líder que estava aqui? Não é mais aqui? Pode mostrar para a gente, para o pessoal ver onde que era? Não pode mostrar nada?", brincou ele, falando com a câmera enquanto vestia o chapéu de obras que já virou clássico de suas visitas ao estúdio, desde a primeira vez, em que foi recebido por Boninho.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Além da novidade de que mudaram o local do Quarto do Líder, revelada no vídeo da galeria acima, Boninho já chegou a "mostrar" algumas partes da casa, como duas paredes e o chão, exibindo os pés de Tadeu Schmidt durante uma das vezes em que fora ao local.
Em outros momentos, o diretor do programa deu spoilers mais "suculentos", que animaram os fãs. Foi o caso do botão misterioso, que, possivelmente, trata-se da oportunidade dos brothers e sisters desistirem.
A especulação começou por conta de uma fala do próprio Boninho durante o "BBB" deste ano, expressando desejo de que houvesse tal botão. Na época, ele chegou a dizer que o objeto funcionaria apenas durante o dia, para que ninguém o tocasse durante as festas, já que poderiam fazê-lo após ingestão de álcool.
Outra novidade foi um cômodo exibido pelo diretor. Boninho mostrou um quarto todo preto em um de seus compartilhamentos da casa mais vigiada do Brasil antes da estreia.
Aliás, o público poderá ver o local, ou ao menos parte dele, no dia 15 de janeiro, quando Marcos Mion vai comentar o reality pela primeira vez no "Isso a Globo Mostra", quadro humorístico do "Caldeirão" dedicado ao "BBB" durante sua exibição.
Além dos spoilers da casa, já se especula quem estará no elenco de famosos do "BBB 22", e sabe-se que a primeira prova dará imunidade a um ou dois dos participantes.
A informação vazou por constar em uma espécie de promoção feita pela Globo aos patrocinadores, para convencê-los a investir logo na primeira semana do programa.
E parece que deu certo, pois esta edição já é a mais lucrativa da história do reality, de acordo com o "Observatório da TV". As cotas de anunciantes foram todas vendidas e marcas de peso estarão nas telas da emissora a partir de janeiro. Elas também receberam um manual do que não fazer, que citou o caso de Juliette Freire, campeã do "BBB 21".