Natália parece não ter aceitado ainda o voto de Maria no domingo (23). Na tarde desta terça-feira (25), a emparedada alfinetou a colega de confinamento, que não gostou nada do que ouviu, no "BBB 22".
No almoço, os participantes ganharam um churrasco à beira da piscina. Natália, Linn da Quebrada, Maria e Rodrigo dividiram a mesa e conversavam sobre o jogo. Neste momento, a sister, que disputa o paredão ao lado de Vinivius e Naiara Azevedo soltou: "A Maria é uma que fica muito em cima do muro. Eu entendo o posicionamento dela. Ok. Mas...", disse.
Maria ainda tentou se defender, mas foi logo cortada por Natália. Em seguida, no banheiro, a modelo continuou falando sobre o jogo com Maria, Arthur Aguiar e Rodrigo, quando explicou a visão que tem da artista.
"Você tem a personalidade forte, mas, aqui, você está tentando 'maneirar'", disse a mineira, que está em uma disputa judicial devido a um vídeo íntimo vazado.
Maria se explicou: "Não tô tentando maneirar, mas é que eu acho que não é a hora. Não teve nenhuma coisa em relação a mim aqui".
Em seguida, Arthur Aguiar e Rodrigo refletiram como um participante poderia escapar do Paredão. "Sabe como você foge? Sendo falso. Pessoa falsa é amiga de todo mundo, tá com todo mundo, então ninguém vai votar nela. Sendo falso e sem posicionamento", explicou Natália.
Após a conversa com Natália, Maria se deitou no quarto Lollipop. Elovênia chegou no cômodo logo em seguida e falou sobre o ocorrido com a sister. "Fiquei passada por você ter ficado calada", comentou.
"Se eu já expliquei toda a minha posição pra ela, e ela continua interpretando da forma dela, eu deixo quieto. Eu não tenho que ficar me explicando 2, 3, 4, 5 vezes pra ela", respondeu Maria.
Em seguida, Maria justificou novamente o voto em Natália. "Eu votei na Natália, claro, porque entre ela e Jessi, achei muito mais que o da Jessi estava na reta. Mas, em questão de afinidade, tirando a festa, de todas as pessoas, quem eu menos troquei ideia, por exemplo, foi a Jessi. Eu sentei um dia com a Jessi, falei: 'Bom, acho que foi a pessoa que menos conversei na casa'".
"Mas ali, naquele momento, depois da gente ter vivido aquilo na festa, eu falei, com dor no coração: 'Vou votar na Natália'. Depois de toda a avaliação que eu fiz dentro do meu coração, da minha intuição, eu estou tranquila com o meu voto", disse.