No "BBB 22", pouco após a eliminação de Luciano, alguns brothers começaram a virar os novos alvos da casa. Natália e Rodrigo, que estão entre eles, decidiram se unir, compartilhando detalhes de suas próprias percepções em relação ao jogo. Os dois conversaram principalmente a respeito de Eslovênia, miss Pernambuco que esteve envolvida em polêmicas com Linn da Quebrada.
"Eu já vi ela [Eslovênia] virando o olho, fechando a cara, mas se posicionando como boazinha. Ela já sabe a forma que eu penso dela, tanto que ela não chega mais perto de mim", afirmou Natália, que também citou a última campeã do "BBB", a paraibana Juliette. "A Juliette é única, tu não imita. Era uma sinceridade natural. Não é uma coisa forçada, tu vê que a pessoa [Eslovênia] está forçando", acrescentou a sister, que teve um conflito com a ex-miss no primeiro dia de confinamento.
"Estou quase batendo de frente com ela. Falando o que eu acho o que eu não acho. Não estou aguentando mais a voz", concordou Rodrigo, que chegou a ser shippado com Eslovênia no início do programa.
Mesmo tendo ficado na casa mais vigiada do país, Natália afirmou para Rodrigo que Eslovênia não teria recebido a resposta do paredão de modo feliz. De acordo com a designer de unhas, o desejo da miss era de que Natália tivesse sido a eliminada da semana.
"Ela consegue falar as coisas como se ela fosse vítima da situação", afirmou a mineira. "A Eslô é muito manipuladora", acrescentou, afirmando que a miss estaria se aproximando de Lucas.
"Ela fala que não sabe o que quer e fica jogando o charme para o Lucas. Só não joga pra mim porque eu cortei no terceiro dia porque achei ela uma menina meio superficial", concorda Rodrigo.
O assunto continua, esbarrando em outro brother próximo de Eslovênia: Eliezer. De acordo com Rodrigo, a miss Pernambuco também jogaria charme para o designer, mas a situação tornou-se diferente porque Eli passou a desenvolver sentimentos.
"Ela joga o charme para o Eli e ao mesmo tempo ela fala que não quer. Mas dá pra ver que o Eli está enfeitiçado. Está gostando dela. Ele está indo atrás dela", afirma Rodrigo.