Ao contrário do que foi especulado por alguns brothers nesta madrugada do "BBB 22", o paredão que eliminou Rodrigo não foi falso. No entanto, a dinâmica, que sempre rende momentos impactantes no jogo, já tem previsão para acontecer. As informações são do colunista André Romano, do Observatório da TV.
Segundo a publicação, o paredão falso do "BBB 22" deve acontecer a partir da sexta semana do jogo. Tudo indica que a dinâmica tome forma no começo de março. Já o "Big Fone", que foi alvo de uma estratégia de Rodrigo, está previsto para tocar a partir dessa semana.
Douglas Silva conversava com Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Arthur Aguiar quando levantou a hipótese. "Todo mundo quer ganhar R$ 1,5 milhão, mas a que custo? Se isso for um paredão falso, não sei... Mas estou em paz com o que acredito", afirmou. Mais cedo, ele tinha se resolvido com Rodrigo em um papo sobre o jogo após a dinâmica da discórdia.
"Ele se perdeu", respondeu Scooby. "Não é que ele se perdeu, ele focou só em um lado, tem que saber equilibrar", opinou Abravanel. "Eu acho que isso é um sinal de que o povo tá gostando do que a gente tá fazendo aqui. Se quisesse p*rradaria não tinha tirado [o Rodrigo]", argumentou Arthur.