No "BBB 22", Douglas Silva e Arthur Aguiar discordaram e brigaram feio em conversas sobre votos no VIP de Paulo André, novo Líder que os escolheu ao lado de Pedro Scooby, Jade Picon, além de Gustavo, que vem se aproximando do grupo.
"A parada agora não foi nem game, mano. Parece uma briga de ego. Tipo, um acha que pensa melhor do que o outro e, por isso, um acha que o outro está errado", disse Paulo André em conversa com Pedro Scooby nesta manhã.
Apesar do clima tenso já no final da madrugada deste sábado (26), Douglas Silva e Arthur Aguiar se abraçaram ao dar bom dia de manhã, demonstrando clima mais ameno e que os ânimos se esfriaram.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
A discussão de Arthur Aguiar e Douglas Silva se iniciou quando os dois discordaram quanto às suas estratégias. DG disse que não votaria em Laís, atual alvo de Arthur, e sugeriu que eles votassem em Vyni.
"Se você não quer, não quer mano", comentou Arthur Aguiar. "Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito", respondeu Douglas, debochando.
"Minha estratégia não, já estou no Paredão também", disse o ator, ressaltando a consequência de sua dupla ter sido a primeira eliminada da Prova do Líder. Arthur saiu do VIP nessa hora, e PA comentou: "Você parecem crianças, mano."
"Eu pareço criança?", indagou Douglas. "Sim, você e ele", respondeu o atleta. "Tu tá sempre certo, velho", soltou Arthur Aguiar, já do lado de fora. "Vai tomar no c*. C*ralho mano, porra, o moleque parece um imbecil, velho", rebateu Douglas Silva.
Na área externa, a discussão continuou. Douglas Silva ficou incomodado com a postura de Arthur Aguiar e o indagou sobre o que havia dito ao sair do quarto.
"Eu não falei nada de 'acredita', eu falei que eu já estou no paredão e para mim é diferente, estava pensando em vocês. Se você não quer é problema teu irmão, não é meu", respondeu o ator. "C*ralho, essa fala é maneira?", questionou DG.
"Mas o problema é de quem? É meu ou é teu?", rebateu o ex-Rebelde. "É nosso então", disse o amigo. "Não, era nosso. A partir do momento que você não quer, o problema vira só teu. Não vou ficar segurando o teu problema", afirmou Arthur Aguiar.
"É isso. Obrigado por segurar, eu não pedi mas agradeço pela sua preocupação", debochou DG. "É isso", concluiu Aguiar, gerando silêncio profundo entre os amigos.