Naiara Azevedo utilizou o "Raio-X" desta segunda-feira (24) para desabafar e pedir desculpas aos fãs e familiares pela reação explosiva após ser indicada pelo líder, Douglas Silva, ao primeiro paredão do "BBB 22". A cantora, que lançará dueto com Marília Mendonça após polêmica com a família da rainha da sofrência, ameaçou apertar o botão de desistência do programa e até pediu para que o público de casa a eliminasse. Nessa manhã, ela parece ter mudado de postura.
"Por mais que eu busque palavras, eu não consigo explicar pra vocês o que eu tô sentindo. Primeiramente, eu gostaria de pedir perdão pras pessoas que eu amo, que não tão entendendo nada. Perdão pelas expectativas que eu gerei em vocês e, por talvez, ter frustrado vocês. Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, se eu gerei qualquer sentimento negativo, não só pras pessoas que me amam, mas pras pessoas que me assistiram", disse.
O desabafo no "Raio-X" foi uma sugestão de Jade Picon, que disse que Naiara deveria utilizar o espaço para explicar ao público como se sente. "Eu ainda tô buscando me encontrar e eu ainda tenho sentimento de gratidão pela oportunidade de estar revendo tudo sobre mim", disse a intérprete. Em seguida, ela permaneceu vários segundos em silêncio e a transmissão foi cortada para outro cômodo da casa.
Apesar de ter pedido para que o público a eliminasse, Naiara deve esperar mais um tempo para ter a vontade atendida. De acordo com enquete do UOL, a sertaneja será a menos votada pelo público, com apenas 24,62% dos votos. Já Natália aparece na sequência, com 36,15%, enquanto Luciano deve ser o eliminado da semana com 39,22%. Vale destacar que esses dados são projeções e a votação oficial ocorre apenas no Gshow.