A vitória de Linn da Quebrada na Prova do Líder do "BBB 22" vem sendo questionada na web. Enquanto isso, dentro da casa, a cantora e atriz acenou que pode mandar Arthur Aguiar para o Paredão. A nova berlinda será formada neste domingo (27) com direito a dois emparedados pela casa e o bate-volta. E Linn indicou que pode mandar o ator ao colocar seu avatar na zona de risco da mesa tática do reality.
Jessi, Eslovênia, Natália e Lucas - o quarteto que está no VIP desta semana - presenciaram o momento em conversa com Linn. "Ele sabe disso (que pode ser indicado ao Paredão), porque na hora que a Lina chegou Líder, ele mudou completamente", notou a baiana.
Não custa lembrar que nos últimos dias, Linn passou a ser a maior adversária de Arthur em termos de vitória no reality. E que o marido de Maíra Cardi não gostou nada de ver PA, Douglas Silva e Pedro Scooby desistirem em conjunto da prova do Líder e darem a vitória para a cantora.
Confira o que está rolando no "BBB 22"!
A Líder, por sua vez, descartou emparedar os atletas e o ator. "Acho que seria chato da minha parte indicar um dos meninos, seria até incoerente pro público ver tudo isso, vocês não acham? Depois de um gesto tão bonito, parece quase uma facada nas costas", analisou.
"Isso está totalmente fora de cogitação, né?", concordou Natália. O próprio Arthur ao analisar as possibilidades de jogo se colocou como emparedado da semana. Ao mesmo tempo, Gustavo e Douglas confabularam e mostraram que podem indicar Eslovênia.
"Não votaria no Lucas agora. Na Eslô, eu votaria", sacramentou o ator, sendo alertado para não "queimar votos". Já Gustavo indicou que Eslovênia teria no mínimo quatro votos da casa rumo à berlinda após aprovar a atitude dos brothers em relação à Linn: 'Fiquei orgulhoso".