Jade Picon falou sobre a imagem que as pessoas tinham dela antes de entrar no "BBB 22". Em uma conversa nesta sexta-feira (04), a influenciadora digital revelou que acompanhou a reação do público quando seu nome apareceu nas listas de possíveis participantes do camarote.
Segundo Jade Picon, ela sabia que o público tinha algumas opiniões sobre a sua personalidade. Seu objetivo ao entrar no reality era surpreender as pessoas. Além dos julgamentos, a influenciadora também virou meme do lado de fora por ter uma vida de luxo e não saber fazer tarefas básicas do dia a dia.
"Eu pude ler as expectativas das pessoas. A maioria estava achando que eu seria esse estereótipo de mimada, nojenta, antipática. Mas não me surpreendeu. É para isso que eu vim, para surpreender. Sei que nada do que falaram faz parte do que eu sou", disse.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Quem também já usou as redes sociais para falar sobre o assunto foi Leo Picon, irmão de Jade. O influencer, que está comentando a participação da jovem no reality, já rebateu o rótulo de "rica, mimada e sem talento" que a jovem recebeu.
Mesmo após a participação no "BBB", Jade continua sendo julgada como midada. Por isso, Leo Picon decidiu se pronunciar nas redes sociais, ao postar uma série de fotos com a irmã.
"Jade é soberba porque ela levantou o colar do líder enquanto seu ADVERSÁRIO NO JOGO, fazia acusações a ela no jogo da discórdia? Pode ser que sim... O que se espera de quem tem 20 anos, fez sucesso e empoderou-se. Isso desperta um pouco de arrogância que às vezes se manifesta como defesa", disse.