No "BBB 22", a festa deste sábado (2) rendeu entre os dez brothers que seguem no jogo. Eslovênia, que está no Paredão com Douglas Silva e Paulo André, passou bastante tempo analisando as próprias chances de permanecer no programa, até que enfim foi chorar com Eliezer, o único outro jogador restante do Quarto Lollipop.
"Eu não quero ir, não. Mas se eu for, me represente. Não só eu, mas todos os nossos amigos, beleza? Por favor", começou a modelo em conversa com o designer. Caindo em lágrimas, Eli admitiu que não quer que Eslô deixe o jogo. "Eu estou com medo de você ir embora, não quero que você vá embora, por favor", implorou.
Mais tarde, a miss, que vestiu o casaco de Rodrigo Mussi recentemente, tentou deixar o assunto Paredão de lado. Gustavo, líder responsável por indicá-la, usou o momento para desabafar com Natália sobre Laís, explicando que pretende tentar algo sério com a médica depois que o programa chegar ao fim.
"Eu, realmente, gostei dela num ponto que eu quero tentar algo fora daqui. Não quero uma noite com ela. Eu quero várias noites com ela", admitiu o bacharel em direito.
Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Enquanto conversavam sobre Laís, Gustavo e Natália acabaram desviando o assunto para Eliezer, com quem a designer de unhas tem vivido um romance na casa com direito a noites de sexo. Em um desabafo, a sister explicou ao líder da semana que está criando sentimentos, mas percebe que, para Eli, a relação não é tão intensa.
Gustavo decidiu mandar a real para Natália e explicou que, em sua visão, Eli só se envolve com Nat amorosamente quando lhe convém. "Eu senti que, quando ele precisou de você para o jogo, virou um casal. Enquanto não precisou de você para o jogo, não era um casal", avaliou.