Arícia Silva, ex-affair de Arthur Aguiar, comentou a estratégia de jogo ator no "BBB 22". Segundo a ex-Panicat, o comportamento do ex de "bom moço" seria uma maneira encontrada pelo artista para vencer o jogo.
Em uma entrevista ao "Pipipi Popopo Podcast", Arícia, que foi uma das mulheres com quem Arthur Aguiar traiu Maíra Cardi, disse que o público está se deixando levar pelo comportamento do ator.
"Ele é exatamente aquilo ali, só que eu conheço aquelas carinhas. E o Brasil né, alienado como sempre, comprando a cara de santo do bom moço, ai, meu Deus!", disse.
Ainda na entrevista, Arícia analisou o fato do Brasil estar gostando do comportamento dele no reality. O assunto, inclusive, foi pauta durante a entrada de Larissa na Casa de Vidro.
"Tá todo mundo assim. Se bobear, até a minha mãe está torcendo por ele. É uma dissimulação muito grande. Acho que com certeza absoluta ele entrou dentro dessa casa para mudar a imagem dele e muito dificilmente não vai ter êxito, ele vai ter. Uma pessoa que já entra cancelada só tem o que ganhar. Ele não tem o que perder", explicou.
No "BBB 22", Arthur Aguiar, que fez aniversário nesta semana, tem conquistado o público com os memes que gera no programa. A visão de jogo do participante também tem surpreendido. Para Arícia, o fato dele já ter entrado no reality show "cancelado" foi um fator que ajudou.
"Ele passou por uma fase que acabou com o nome dele. Não tem o que aconteça ali para ele se queimar. Eu creio que isso deva ter sido assunto de reunião, talvez ele tivesse medo com outro elenco, e tivesse dito não. Não existe nada ali que ele vá se queimar. Ele não vai pegar nenhuma delas (e se queimar)", analisou.