Larissa foi eliminada com rejeição do "BBB 22", após apostar em um jogo com fake news para os participantes e até ganhar fama de "talarica". No entanto, esses não foram os únicos motivos das críticas que a pernambucana recebeu: o gosto por moda também foi alvo de piadas nas redes sociais.
A coordenadora de marketing, que assumiu "traição" a Douglas Silva no Paredão, apareceu em duas ocasiões diferentes com croppeds que traziam uma coloração bege na região do busto. Avistando de longe, os looks davam a impressão de que ela estava com os seios de fora.
Pouco tempo depois de deixar a casa, Larissa decidiu jogar os croppeds no lixo. Em um vídeo bem-humorado publicado por uma amiga, a ex-"BBB" se desfaz dos looks e promete nunca mais repeti-los. "Podem dormir em paz! A Lei 'Maria da Moda' foi aplicada com sucesso", brincou a acompanhante da participante.
Ao ver que foi a sister com maior rejeição em uma eliminação até então (88,59% dos votos em um Paredão triplo), Larissa ficou chocada e confessou que acreditava que o posto pertencia à Naiara Azevedo, terceira eliminada do programa.
"Eita, meu Deus", comentou Larissa, que completou: "Fazer o que? Agora é aceitar o cancelamento".