Depois de Jade Picon deixar escapar um pum no microfone ao usar o banheiro, foi a vez de Eliezer protagonizar um momento íntimo. O brother pediu para Vyni depilar o ânus e ficou chocado ao descobrir que o amigo acabou vendo tudo o que tinha direito.
No quarto Lollipop, Vyni contou que depilou todo o corpo. "Tudo, tudo? Até o c*?", perguntou Pedro Scooby, que se surpreendeu ao receber uma resposta afirmativa do bacharel em Direito.
"Mas como você conseguiu?", perguntou o surfista. "Ué, raspando. Eli raspou também, eu ajudei", explicou.
Eliezer, então, tenta explicar que foi só uma parte do bumbum. "O orifício", brincou Vyni. "Ah, mas não dá pra ver o c* dali", rebateu Eli.
"Dá", respondeu Viny. "Você viu meu c*?", questionou Eliezer, assustado. "Tu abriu [as nádegas]", disse Vyni.
Chocado, Eliezer pediu: "Fala que é mentira".
A aproximação entre Viny e Eliezer já está sendo notada por participantes do "BBB 22". O cearense gostava de passar um tempo com o brother enquanto ele estava de casal com Maria, durante a participação da atriz no reality.
Além disso, na festa em que Eliezer e Natália se beijaram, o bacharel em Direito também deu sermão no brother, pelo fato de que o próprio havia expressado confusão e arrependimento, já que brigou com a colega no Jogo da Discórdia e pretendia votar nela no próximo Paredão.
Como a fofoca sobre a situação predominou por toda a festa, Linn da Quebrada apontou que ficou triste pelo que aconteceu com Vyni, depois de um desabafo que fez com ela. A cantora apontou que o colega está apaixonado por Eli.
"Eu acho que o Vyni gosta do Eli. Acho que machuca ele, por isso eu fiquei triste.", comentou ela com Brunna Gonçalves eMaria. A cantora ainda revelou que se coloca no lugar dele, por já ter passado por situações parecidas. Maria contou que também já se apaixonou por uma menina hétero.