Anitta movimentou as redes sociais na manhã desta terça-feira (18) ao comentar a estreia do "BBB 22", que começou oficialmente na noite de ontem. Para a poderosa, que participou de quadro de namoro no "Domingão com Huck", o grande destaque da noite foi o participante Rodrigo Mussi, da "Pipoca".
"Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir ao 'BBB'. Rodrigo, estou apaixonada, por favor, não me desaponte... Não seja hétero top bolsominion machista, amém. Te aguardo na porta do Projac", escreveu Anitta, que promete ser bastante citada nesta edição. A artista ainda encontrou mensagens antigas do rapaz. "Opa, que eu achei DM antiga no Instagram se declarando (risos). Vamos aguardar os acontecimentos", comemorou.
Anitta parecia mesmo disposta a desvendar a posição política de Rodrigo. Após chamar a atenção dos administradores da página do brother, ela fez questão de perguntar se o rapaz era apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), assunto que tem gerado polêmica também para Naiara Azevedo. "Conta aí, ele é Bolsominion? Se for arrependido, já vale", perguntou a cantora.
A equipe garante que não, mas alguns prints que circularam nas redes sociais acenderam discussões nas respostas para Anitta. Rodrigo teria curtido diversas publicações de Bolsonaro no Instagram. No entanto, ao entrar nas postagens, é possível ver que o like foi retirado, o que pode indicar que a curtida foi desfeita ou que as imagens que viralizaram são forjadas.
"Tome vergonha! Fica trazendo fake news pra querer apagar o brilho do Rodrigo!", respondeu um fã a um internauta que trouxe os supostos prints à tona. "A equipe dele pode estar apagando, gente", alegou outro perfil. "Ou ele simplesmente pode nunca ter feito isso", defendeu mais uma admiradora.