Parece que o jogo do "Big Brother Brasil 22" está virando, não é mesmo? Depois de enfrentar dois Paredões seguidos, indicado pelas lideranças consecutivas de Jade Picon, Arthur Aguiar venceu - e comemorou muito! - a Prova do Anjo disputada neste domingo (19).
Na web, fãs do reality show também vibraram com a vitória do brother, que já avisou que pretende se casar novamente com a mulher, Maira Cardi. Muitos, no entanto, criticaram a escolha de Arthur para o Castigo do Monstro. O artista escolheu Larissa e Laís para se revezarem no gramado da casa como uma fita cassete e um lápis. "O Brasil esperando que o Arthur desse o monstro pra Jade", escreveu um internauta, ilustrando com a foto de vários palhaços reunidos. "Eu esperando o Arthur colocar a Jade no monstro", lamentou mais uma.
Alguns entenderam a jogada de Arthur como uma forma de não transformar Jade em vítima aos olhos do público. "E o Arthur que colocou a Larissa e a Laís como monstro pra não dar a narrativa de perseguida pra Jade Piton", concluiu uma seguidora. "Boa Arthur, era pra ser a Jade mas foi ótima a sua escolha em colocar as patricinhas de Chernobyl no Monstro!", elogiou outra. "Arthur quebrou a Jade mostrando que não é escr*to igual a ela. Ela já tava sem expressão esperando o monstro", observou mais uma.
Outro momento que viralizou no Twitter foi a reação de Jade ao ver Paulo André, com quem vem trocando beijos no reality show, comemorando a vitória de Arthur na Prova do Anjo. Logo que o artista venceu a dinâmica, o esportista foi correndo abraçá-lo e o olhar de decepção da influenciadora ficou em evidência diante das câmeras.
"O PA indo abraçar o Arthur todo feliz. Meu Deus, eu sou cadela da amizade deles", assumiu uma internauta. "Jade vendo PA e Scooby comemorando com o Arthur", observou mais uma. "O câmera do BBB é o verdadeiro merecedor desse R$ 1,5 milhão", divertiu-se uma telespectadora, referindo-se ao prêmio máximo do "BBB 22".
Apesar de ainda estar na expectativa do Anjo dessa semana ser autoimune para que ele possa se livrar do Paredão, Arthur Aguiar já começou a pensar na possibilidade caso tenha que escolher alguém da casa para imunizar.
"Estou pensando em dar o Anjo para a Natália, para ela não ir a mais um Paredão", disse o artista em conversa com Tiago Abravanel. Arthur explicou, ainda, que tomou a decisão por saber que o amigo, pelo menos desta vez, não está ameaçado a ir para a berlinda. Arthur avisou que ainda pode mudar de ideia, mas que está inclinado a fazer esse gesto de carinho com a sister, que já foi indicada a três paredões.