Um dia após o ex-namoradoOlin Batista ter sido flagrado beijando uma loira , Babi Rossi foi fotografada em clima de paquera com o juiz de futebol Diego Pombo no sábado, 16, durante a Paradise Weekend 2013, na Costa do Sauípe, na Bahia.
A ex-panicat chegou na cidade na sexta-feira (15) e tem curtido bastante o evento de música eletrônica. Ela prestigiou a apresentação do filho deTom Cruise, DJ Conno r, do DJ Tocadisco, entre outras atrações. Sozinha,Babi Rossi tem cirulado com a amiga Carol Dias e costuma ficar na festa até o amanhecer. No sábado (16), a ex-panicat ficou a sós com Diego por muito tempo e os dois conversaram animadamente. O rapaz, mais conhecido como 'juiz gato', tentou beijá-la por algumas vezes, mas percebendo a presença de fotógrafos, ela não permitiu.
Enquanto Babi curte a azaração, o ex-namorado passa uns dias em Búzios. Na sexta-feira (15), Olin foi à balada na boate Pachá, onde acabou arrumando um novo affair. Na última quarta-feira (14), quando anunciou o término do namoro, Babi publicou texto de William Shakespeare: "Me sinto feliz, sabes porquê? Por que não espero nada de ninguém."
Olin e Babi estavam juntos desde dezembro de 2012. Com 23 anos, a ex-panicat dizia não ter preconceitos por namorar um rapaz de 17. Com o fim do namoro, Bai chegou a declarar que ele só queria curtir enquanto ela, trabalhar.
Em recente entrevista ao Purepeople, Babi contou que pretende investir na carreira decantora. Após quatros anos como assistente de palco do "Pânico na Band", a loira pediu desligamento do programa e está lançando sua carreira como cantora. Inspirada em Beyoncé, Katy Perry e Britney Spears, ela vem divulgando sua primeira música: "A revanche da piriguete".
"Sempre gostei de cantar e esse projeto surgiu há quase dois anos. Com a saída do programa, retomei o plano e voltei à aula de canto", diz Babi, que agradeceu o apoio do então namorado em sua despedida do programa. "Vai fazer 18 anos em dezembro, mas é muito maduro. É meu companheiro, a gente troca muita ideia sobre trabalho e ele me passa segurança", disse na ocasião.