Avril Lavigne, de 30 anos, e Chad Kroeger, de 40, estão se separando. Após pouco mais de dois anos de casada, a cantora fez o anúncio através de sua conta no Instagram nesta quarta-feira (2). "É com o coração pesado que Cahd e eu anunciamos a nossa separação hoje. Não só do casamento, mas da música também. Nós criamos muitos momentos inesquecíveis. Nós ainda somos e para sempre seremos melhores amigos e iremos sempre nos preocupar profundamente um com o outro. A todos os nossos familiares, amigos e fãs, agradecemos sinceramente pelo apoio", escreveu a cantora, postando uma foto do casamento dos artistas. Eles chegaram a fazer projetos musicais como a canção "Let me Go", lançada em 2013 pelos roqueiros.
Tristeza também para os fãs de Avril, que escreveram mensagens de carinho em sua rede social. "Não!", "Isso me deixa triste, mas respeito suas escolhas", "Sempre vamos apoiar você", "Que triste", "Vocês vão destruir meu coração" e "Estamos com você", foram algumas das demonstrações de carinho dos fãs da cantora, que ficou cinco meses de repouso por doença transmitida por carrapato.
O casal manteve o relacionamento em segredo durante seis meses e só assumiram em 22 de agosto de 2012, já com a notícia de que estavam noivos. A aparição aconteceu nas ruas de Paris, na França. Na cidade luz, os dois visitaram uma loja de queijos e vinhos, enquanto a cantora canadense exibia uma aliança de 14 quilates. A celebração aconteceu durante três dias e teve 110 convidados. Lavigne se declarou para o roqueiro na época para uma publicação americana: "Eu me senti tão bem andando para ele. Isso me fez sentir uma mulher completa".
Cantora chora ao falar sobre sua doença
Há pouco mais de dois meses, a artista passou por poucas e boas após pegar Doença de Lyme, infecção bacteriana transmitida por carrapatos. Em uma entrevista, ela se emocionou ao contar sobre a doença e as esperanças para o tratamento.
"Eu literalmente fiquei acamada em outubro passado", explicou ela que buscou ajuda de vários médicos até encontrar o diagnóstico enquanto sentia sintomas como fadiga, suor durante à noite e dores no corpo. "Isso durou um mês. Eu vi meu médico na mesma hora, fiz os malditos exames... e eles não sabiam o que tinha de errado comigo", contou na ocasião.
(Por Ana Carolina Brito)