Glamour Garcia usou seu Instagram Stories para relatar que foi agredida pelo ex-namorado, Gustavo Dagnese, neste sábado (11). A atriz, que viveu Britney na novela "A Dona do Pedaço", compartilhou uma série de vídeos no qual aparece chorando ao mostrar os arranhões pelo corpo. "Eu até agora não entendi porque eu apanhei. Eu estou fazendo isso pela humilhação que eu estou passando", declarou ela. Depois de alguns minutos, ela deletou as postagens e publicou outros vídeos explicando o motivo da briga com Gustavo.
Nos vídeos, Glamour Garcia – que beijou Nathalia Dill em uma foto – explicou o motivo pelo qual foi agredida por Gustavo Dagnese: "Vocês acham que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho, não! Era uma lua de mel, a minha décima tentativa e esse cara me espancou porque eu não quis colocar um vestido. Acabei de ser espancada de novo. Ele é um espancador e eu cansei de passar pano. Me agrediu e eu coloquei a foto dos arranhões aqui para me defender. Me agrediu e saiu correndo tentando levar as minhas coisas". Em outras postagens, a atriz cita ainda um outro motivo da briga ao mostrar miçangas, que seriam de uma guia usada por praticantes do candomblé, espalhadas pelo chão. "Sou católica apostólica romana mesmo e estou sendo preconceituosa mesmo. Peço perdão a todo mundo", declarou ela. Os vídeos postados por Glamour, mas apagados em seguida, foram publicados pelo colunista Erlan Bastos no Instagram.
Glamour Garcia e Gustavo Dagnese começaram o relacionamento em janeiro de 2019 e a atriz – flagrada fazendo compras com o ator Pedro Carvalho – já havia declarado que planejava subir ao altar com o namorado. "A gente vai casar. A gente já se conhece há alguns anos. Apesar de termos assumido em janeiro, a gente já vinha se paquerando há um tempo. Mas acho que foi bom ter acontecido só esse ano porque deu tempo de toda a nossa historia se fortalecer". Ela ainda contou que gostaria de uma festa como a de Britney em "A Dona do Pedaço": "Me emocionei muito, não é fácil gravar um casamento. Nessa reta final foram cinco! E tem uma energia diferente, festiva", comentou ela, que, assim como na vida real, interpretou uma mulher trans na novela. "Já tinha imaginado essa cena um trilhão de vezes e quero também para minha vida. Mas vou esperar um pouco, juntar um dinheiro, conseguir umas permutas e patrocínios porque quero uma festa tão grandiosa quanto a da Britney. Até porque só me caso uma vez e não volto atrás", continuou.