A morte de Silvio Santos, aos 93 anos de idade, mudou completamente a programação da TV Globo, que usou praticamente todos os seus programas para homenagear o dono do SBT. No "Domingão com Huck", Lívia Andrade, que trabalhou diretamente com Silvio por muitos anos, descreveu seu último encontro com o ex-patrão.
Segundo a artista, que usou um vestido sexy para homenagear Silvio Santos, eles se encontraram, por acaso, em um salão de cabeleireiro, ainda durante a pandemia da Covid-19.
"Um ano e meio depois que eu saí [do SBT] a gente se encontrou. Eu estava com o cabelo todo pra cima, cheio de tinta, e falaram que uma pessoa queria me ver. Eu desci correndo, de máscara. Quando vira a cadeira era Sisi, com o cabelo branco igual a uma manga chupada", contou rindo.
Por causa da pandemia, segundo ela Silvio também estava usando máscara no salão, mas tirou ao vê-la. "E detalhe: na hora que ele tirou a máscara ele estava sem a dentadura", entregou, fazendo a plateia gargalhar.
"Eu não sabia se eu chorava ou se eu ria naquele momento. Porque o Silvio era muito vaidoso, ele não gostava que a gente o visse daquele jeito. Mas aí eu falei: 'você está horrível! Tô vendo que está faltando um negócio na sua boca. Cadê seus dentes?", ela perguntou. Silvio então disse que tinha deixado a dentadura em casa.
Pouco antes de revelar a intimidade do apresentador, Lívia contou a última conversa que teve com ele, quando ainda estava no SBT. Segundo a artista, eles se encontraram no camarim para falar sobre o contrato dela, quando Silvio a questionou se ela estava feliz na emissora.
"A partir daquele momento eu fiz uma promessa: 'Silvio, enquanto você tiver aqui, eu vou estar com você'", disse, assumindo que por causa da pandemia o apresentador antecipou sua aposentadoria e, em consequência disso, ela decidiu sair do SBT. "Ele não estava mais lá e começou a não fazer mais sentido pra mim", decretou.